Logo
Imprimir esta página

Saiba mais sobre a tecnologia QLED por trás da performance dos monitores Samsung

Produtos da marca reúnem configurações que elevam experiência do usuário tanto no trabalho quanto nas atividades pessoais

Os monitores Samsung QLED reúnem performance e funcionalidades tanto para quem busca uma melhor experiência pessoal quanto profissional – isso graças a recursos exclusivos da marca que garantem qualidade de imagem impressionantes. Conheça essas características e de que forma é possível aproveitar melhor os dispositivos que possuem a tecnologia de pontos quânticos:

Com a exclusiva tecnologia Samsung QLED de pontos quânticos¹, os monitores formam imagens com alto volume de cores e reproduzem cenas de forma mais vívida, além de contar com brilho e contrastes que surpreendem, oferecendo um nível elevado de detalhes e nitidez de imagens. Com suporte à tecnologia HDR (High Dynamic Range), as máquinas da marca ainda entregam imagens com um grande conjunto de níveis de iluminação, tornando as áreas escuras mais intensas e as áreas iluminadas, mais claras.

Controle de luz azul

Para elevar ainda mais a potência dos dispositivos, o modo Eye Saver, configuração presente nos monitores Samsung, reduz automaticamente a emissão de luzes azuis, responsáveis por aumentar a tensão ocular. Com o ajuste de cores, o usuário pode proteger os olhos da luminosidade do monitor e evitar a fadiga visual. Isso causa um efeito mais confortável durante a experiência com os aparelhos e permite que as máquinas sejam usadas com tranquilidade, principalmente por pessoas que passam muitas horas em frente aos displays.

Mais conforto

Em paralelo, o recurso Flicker Free tem a função de diminuir imagens e luzes instáveis, protegendo a saúde dos olhos sem comprometer a qualidade das imagens. A tecnologia embarcada nos monitores Samsung QLED elimina a trepidação e minimiza o impacto desse efeito no usuário, que pode assistir a um filme ou jogar por mais tempo e com mais comodidade.

O lineup de monitores QLED da Samsung no Brasil conta com os modelos LC24FG70 (24 polegadas gamer), C24FG73F (24 polegadas gamer), C27FG73F (27 polegadas gamer) e LC49HG90 (49 polegadas super ultrawide gamer).

1 Para conferir todos os modelos de monitores Samsung disponíveis e a curvatura que melhor se adapta às suas necessidades, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto