Logo
Imprimir esta página

Como as especificações poderosas do Galaxy S10+ elevam a experiência com jogos a um novo patamar

Com o ápice de dez anos de inovações em smartphones, a linha Galaxy S10 coloca diversas tecnologias inovadoras e de ponta ao alcance dos usuários, as quais permitem que eles façam mais do que era possível antes com seu telefone.

Nossos artigos anteriores mostraram como as inovações revolucionárias no display, na câmera e no desempenho da linha principal elevaram o nível que os smartphones devem seguir. Agora, usando o Asphalt 9: Legends da Gameloft como exemplo, mostraremos como as especificações poderosas do Galaxy S10+ elevam a experiência de jogos a um novo patamar.

Apertem os cintos, pessoal. Você está em uma corrida.

A necessidade de velocidade

Em um jogo como o Asphalt 9: Legends, uma decisão em fração de segundos pode significar a diferença entre vencer uma corrida e ficar fora de disputa. É por isso que é importante que o processador do smartphone seja capaz de lidar com jogos com gráficos pesados sem causar lentidão com lags ou quedas frequentes de FPS (quadros por segundo).

Com até 12 GB de RAM e um processador de última geração (que melhora o desempenho da CPU e da GPU em até 29% e 37%, respectivamente)1, o Galaxy S10+ permite que você deixe para trás os dias de lidar com FPS irregular, lags e longos tempos de carregamento. Ao jogar o Asphalt 9: Legends, a alta taxa de FPS do Galaxy S10+ faz os detalhes realmente se destacarem e torna cada momento de movimento em câmera lenta e giro de 360 graus muito mais agradável.

Portanto, se estiver fazendo uma curva ou correndo em linha reta, você pode confiar que o Galaxy S10+ manterá seu jogo rápido e suave.

Uma corrida fácil

O Galaxy S10+ também possui o Ajuste de Desempenho Inteligente integrado baseado em Inteligência Artificial que analisa os padrões de jogo para tornar o jogo ainda mais suave. Conforme você corre em cada pista, ele trabalha para fornecer desempenho estável de GPU e CPU e eliminar picos e vales frustrantes que poderiam atrapalhar você.

O desempenho estável do smartphone deixa bem claro que ele foi desenvolvido para lidar com os melhores jogos para celular que a indústria tem a oferecer. E isso inclui também jogos de 64 bits, que representam o futuro dos jogos para celulares.

Na verdade, as variantes do Galaxy S10 são os primeiros dispositivos Android a oferecer suporte a jogos de 64 bits. Isso significa menor consumo da bateria e melhor gerenciamento térmico ao jogar jogos com gráficos intensos como o Asphalt 9: Legends, Fortnite e outros títulos populares de 64 bits que serão lançados ao longo do ano.

Atualmente, quase metade de todos os novos jogos para smartphone é criada usando a game engine Unity2. Para proporcionar aos usuários a melhor experiência possível em jogos para smartphone, a Samsung otimizou especialmente seus novos dispositivos principais para rodar jogos construídos pela Unity. Portanto, quando jogar esses títulos no seu Galaxy S10+, você os jogará em sua melhor forma.

Os smartphones são capazes de proporcionar uma experiência de jogo mais perfeita e estável porque são os primeiros dispositivos móveis a serem otimizados para funcionar com o novo recurso Desempenho Adaptativo da Unity3. O suporte a Desempenho Adaptativo significa que ao jogar jogos de alto desempenho em sua linha Galaxy S10, você desfrutará de melhor duração da bateria e desempenho mais suave e rápido, sem ter que se preocupar com o superaquecimento do seu telefone. Se o jogo que você está jogando tiver sido criado usando o mecanismo Unity, o Desempenho Adaptativo aumentará seu desempenho geral em aproximadamente 10%.

Mantenha frio

Assim como os supercarros de ponta apresentam o que há de mais recente e melhor em termos de tecnologia de motores, o Galaxy S10+ possui hardware e software que foram otimizados para suportar experiências de jogos verdadeiramente incríveis.

Vamos ver, por exemplo, o sistema de resfriamento de Câmara de Vapor da Samsung, que permite que o Galaxy S10+ permaneça frio durante sessões de jogos intensas. Essa tecnologia inovadora melhora a eficiência da GPU, o que significa que os jogos 3D são mais suaves e mais imersivos do que com o Galaxy S9. Então, ao passar por cada percurso no Asphalt 9: Legends – rasgando o asfalto em um local pitoresco após o outro – você pode ter certeza que seu telefone foi projetado para ser mantido frio mesmo quando sob uso intenso.

Visuais Impressionantes, som imersivo

Como qualquer um que pisa fundo virtualmente com a série Asphalt sabe, quando se trata de jogos de corrida móveis de alta octanagem, não existe nada melhor do que isso.

Os percursos cenográficos do jogo e o caos da corrida turbinada por nitro parecem absolutamente impressionantes no Display Infinity-O de alta resolução de 6,4 polegadas do Galaxy S10+. As cores vibrantes e realistas do display adicionam profundidade e realismo a tudo, desde os contornos brilhantes do seu supercarro até a cidade e as paisagens impressionantemente detalhadas do jogo. Ele também foi otimizado pela Samsung para agradar aos olhos, o que o torna perfeito para as sessões de jogos estendidas.

Desde o momento em que você marca o início da corrida até o momento em que você cruza a linha de chegada, o Galaxy S10+ é o primeiro de seu tipo4 com a tecnologia Dolby Atmos for Gaming que o envolve em um som rico. Acessível no jogo através do menu Game Tools, essa inovação inteligente otimiza cuidadosamente cada nível de som (da música de fundo aos efeitos sonoros) para criar uma gama de sons tridimensional5 que melhora a experiência geral de jogo.

Os resultados são alguns efeitos de áudio realmente incríveis que aumentam sua adrenalina a cada volta.

Jogue!

Oferecendo fácil acesso a mais de 30.000 jogos emocionantes6 e com mais por vir, o Game Launcher integrado da linha Galaxy S10 é o seu ponto central para todos os jogos para celular.

O aplicativo conveniente, que permite visualizar todos os seus jogos instalados ao mesmo tempo, é repleto de ferramentas intuitivas projetadas para ajudar você a aproveitar ao máximo sua experiência de jogo. Isso permite que você, por exemplo, silencie instantaneamente o som dos seus jogos antes de começar a jogar e faça ajustes detalhados nas configurações do jogo para otimizar o desempenho ou economizar energia.

O menu Game Tools acessível no jogo oferece aos usuários ainda mais formas de elevar o patamar de sua experiência de jogo. O prático menu inclui opções para desativar chamadas e notificações durante o jogo (para reduzir distrações) e facilita a captura de imagens do jogo, a gravação da experiência de jogo, o bloqueio de botões de navegação e a ativação do modo Dolby Atmos for Gaming do Galaxy S10+.

Para apresentar os usuários a mais jogos que eles vão adorar, o Game Launcher também oferece recomendações de jogos com base nos padrões de uso dos usuários. O resumo detalhado de cada jogo inclui insights sobre as tendências do jogo entre os usuários do Galaxy em todo o mundo, bem como o tempo médio de jogo dos usuários.

1 Varia de acordo com o modelo e a região.

2 O mecanismo de jogo Unity é utilizado por mais de 6,5 milhões de desenvolvedores e serviu como estrutura para aproximadamente 40% dos 1.000 jogos para celular mais populares do mundo.

3 O Desempenho Adaptativo está previsto para lançamento no segundo semestre deste ano. A disponibilidade pode variar.

4 Em um smartphone.
5 Aproximadamente 30% mais clara do que o Galaxy S9 de acordo com testes internos da Samsung Electronics. Pode variar dependendo das condições.

6 Eventuais custos de assinatura ou contratação poderão ser cobrados pelos desenvolvedores dos jogos.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhiaestá redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para sabermais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto