Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Signify adquire a WiZ Connected para expandir ainda mais sua liderança em iluminação conectada

  • Escrito ou enviado por  Júlia Paolieri
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, concordou em adquirir a WiZ Connected, desenvolvedora do ecossistema de iluminação conectado WIiZ Wi-Fi. A adição da WiZ permite que a Signify amplie sua liderança ao entrar no mercado de iluminação inteligente baseado em Wi-Fi.

“Estamos muito satisfeitos em unir forças com os times da WiZ Connected que desenvolveram uma grande plataforma de tecnologia, permitindo-nos alcançar um número maior de consumidores no mercado crescente de iluminação baseado em Wi-Fi. Isso complementa perfeitamente as ofertas já existentes da Signify e nos ajudará a continuar oferecendo experiência rica em luz e intuitiva em uso para nossos clientes”, disse Eric Rondolat, CEO da Signify.

“Estamos felizes de ser parte da Signify, a líder mundial em iluminação. WiZ é uma plataforma loT aberta, acessível a todos os fornecedores em iluminação e elétrica, oferecendo os benefícios de dispositivos conectados para todos os consumidores finais”, disse Jean-Eudes Leroy, CEO da WiZ Connected. “Ao lado da Signify, alcançaremos um público maior de clientes ainda não contemplados com a nossa solução ajustável e fácil de usar”.

A WiZ Connected está sediada em Hong King. Seus 53 funcionários continuarão a vender lâmpadas e luminárias conectadas com base Wi-Fi em todo o mundo através de sua própria marca.

A transação deve ser concluída no segundo semestre de 2019. Os dados financeiros não serão divulgados.

About Signify

Signify (Euronext: LIGHT) é líder mundial em iluminação para profissionais e consumidores e iluminação para a Internet das Coisas. Nossos produtos Philips, sistemas de iluminação conectada interact e serviços habilitados por dados, oferecem valor comercial e transformam a vida em residências, edifícios e espaços públicos. Com vendas de 7,0 bilhões de euros em 2017, temos aproximadamente 30.000 funcionários e estamos presentes em mais de 70 países. Nós desbloqueamos o extraordinário potencial da luz para vidas mais brilhantes e um mundo melhor. Nós fomos nomeados Líder da Indústria no Índice Dow Jones de Sustentabilidade por dois anos consecutivos. Notícias sobre a Signify estão localizadas na Newsroom do site, no Twitter e no LinkedIn. Informações para investidores podem ser encontradas na página de Relações com Investidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS