Logo
Imprimir esta página

Kinaxis fecha acordo com a Lenovo para aprimorar a experiência do cliente

Empresa listada na Fortune 500 deve impulsionar o desempenho e a visibilidade de ponta a ponta para mitigar a volatilidade

A Kinaxis® Inc. (TSX: KXS), líder na capacitação de pessoal para a tomada de decisões confiantes na cadeia de suprimentos, anunciou hoje que a Lenovo utilizará os serviços da empresa com o objetivo de ajudar a melhorar o desempenho no planejamento e na programação e a facilitar a análise de cenários hipotéticos para entender o impacto das mudanças nas demandas, interrupções no fornecimento e atrasos na produção.

A Lenovo fabrica um dos mais amplos portfólios de produtos conectados do mundo, incluindo smartphones, tablets, PCs, dispositivos de RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório, bem como soluções para data center – e possui clientes em mais de 160 países. A Kinaxis integrará a cadeia de suprimentos da Lenovo de ponta a ponta para incluir os dados do seu sistema ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) da SAP e suportar funções críticas para o planejamento comercial, inclusive o cronograma principal de produção, planejamento de recursos de produção, gestão de inventário, promessa de pedido e demanda e implementação de um sistema de informações em tempo real.

“Somos uma empresa global com uma cadeia de suprimentos compatível, que consideramos uma forte vantagem competitiva. Com isso em mente, é essencial trabalharmos com a tecnologia e os parceiros certos, não apenas para manter essa vantagem, incluindo a tomada de decisões em tempo real, flexibilidade e gerenciamento da complexidade, mas também para ganharmos escala acompanhando o crescimento da nossa empresa”, declarou Ricardo Tiltscher, Diretor da Cadeia de Suprimentos, Serviços e Satisfação do Cliente da Lenovo Brasil.

A flexibilidade da Kinaxis RapidResponse® ajuda as organizações a se tornarem mais ágeis, contribuindo para a redução dos custos e o aumento da produtividade com recursos como a gestão de exceções e planejamento da automação para reduzir os riscos e monitorar o desempenho com maior precisão.

Ao conectar os centros de produção, centrais de distribuição e estoque de componentes no Brasil, a Kinaxis integra os dados da Lenovo sob uma visão única para criar visibilidade em toda a cadeia de suprimentos, auxiliando a Lenovo a gerenciar melhor a volatilidade, as expectativas do cliente e o ecossistema da cadeia de suprimentos em constante crescimento.

“Na indústria high tech, onde os ciclos de vida dos produtos mudam para acompanhar a inovação e os parceiros e fornecedores estão no mundo todo, ter agilidade e flexibilidade na cadeia de suprimentos é uma importante vantagem competitiva”, afirmou John Sicard, CEO da Kinaxis. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Lenovo e conectá-la continuamente aos parceiros, fabricantes, distribuidores e fornecedores e proporcionar uma visão que consolide todos os dados necessários para a tomada de decisões comerciais bem informadas e confiantes”.

Sobre a Kinaxis Inc.

É impossível eliminar a volatilidade na sua cadeia de suprimentos, mas é possível gerenciá-la. A Kinaxis® conta com a confiança das principais marcas e transmite aos seus clientes a segurança de saber que estão tomando as melhores decisões de planejamento na cadeia de suprimentos para maximizar o desempenho comercial.

Solucionamos problemas empresariais complexos de um jeito fácil de entender, combinando a inteligência humana à das máquinas para planejar o futuro, monitorar os riscos e oportunidades e reagir ao ritmo das mudanças. Com o apoio da nossa comunidade de especialistas em cadeias de suprimentos, utilizando a nossa exclusiva técnica de planejamento coordenado e uma única plataforma de planejamento integrada, os clientes conseguirão aumentar a receita, reduzindo os custos e os riscos. Para mais notícias sobre a Kinaxis, siga-nos no LinkedIn, Twitter ou Facebook.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões na lista da Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (Thinkpad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo ou visite-nos em http://www.lenovo.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto