Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

ZEISS Brasil realiza webinar para demonstração de raio-x industrial

  • Escrito ou enviado por  aline silva
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento gratuito mostrará possibilidades de inspeção de itens sem necessidade de destruição e com relatórios em até 30 segundo

Referência em metrologia industrial e tecnologias de precisão, a ZEISS promove, no próximo dia 25 de abril, conferências on-line que detalharão as soluções da tecnologia de Raio-X para a indústria de plástico, automotiva e fundição. O evento acontecerá em duas sessões, às 9h e às 19h, com uma hora de duração cada.

Com o tema “Tecnologia Raio-X: Conheça o interior de suas peças”, as web conferências mostram, de forma dinâmica, que é possível medir e identificar possíveis defeitos em materiais em apenas 30 segundos e – melhor! - sem necessidade de fazer testes destrutivos. Entre os produtos, serão apresentados no webinar o ZEISS Metrotom, para metrologia, e ZEISS Bosello, para inspeção de peças. Para participar, basta realizar a inscrição por meio do link: https://lnkd.in/dY5ZfEC.

Webinar “Tecnologia Raio-X: Conheça o interior de suas peça”

Data: 25 de abril de 2019

Horário: 9h às 10h e das 19h às 20h

Inscrição: https://lnkd.in/dY5ZfEC

Sobre a ZEISS

Líder mundial em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, a alemão ZEISS desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da saúde e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. A marca ZEISS também é referência internacional em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores, além de definir tendência em produtos que atendem à demanda mundial, como lentes de óculos, câmeras e binóculos.

Com cerca de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS