Logo
Imprimir esta página

Stibo Systems anuncia parceria com a Tenbu

Acordo prevê a oferta de soluções MDM para integrar dados de canais digitais e tradicionais de empresas de diversos segmentos

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia parceria com a Tenbu, empresa especializada na elaboração e implantação de recursos de apoio à tomada de decisão corporativa, para a oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM). Com o acordo, a Tenbu oferecerá as plataformas MDM da Stibo Systems, que possibilitam às empresas integrar as informações obtidas por meio de canais digitais e tradicionais.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Tenbu e temos certeza que essa iniciativa nos permitirá alcançar novos clientes em diversos segmentos, além do varejo, onde já possuímos presença consolidada”, afirma Thomas Fletcher, Gerente Executivo de Alianças para o Brasil da Stibo Systems.

“A Stibo Systems é uma empresa de atuação internacional com soluções reconhecidas como líderes pelos principais analistas do mercado. Com esse acordo, passamos a entregar uma solução de valor mais significativo e conseguiremos maior relevância no mercado de indústria, consumo e varejo”, diz Carlos Eduardo Martins Pinto, Diretor Geral da Tenbu.

Sediada em São Paulo, a Tenbu tem 15 anos de experiência no mercado, com forte atuação no segmento financeiro e de seguros. A empresa também atende clientes dos setores de varejo, indústria, saúde e telecomunicações e espera, com a oferta das soluções da Stibo Systems, ampliar sua presença no mercado varejista e de indústria.

A solução de negócios que a Tenbu passa a oferecer em parceria com a Stibo Systems integra as diversas informações reunidas por meio de canais físicos e digitais, contribuindo para que as organizações aprimorem seus processos internos dedicados à oferta de produtos, incluindo todas as etapas de produção – do desenvolvimento até a comercialização. “Quando uma companhia decide mudar a embalagem, descrição ou foto de seus produtos, sincronizar essa alteração nos diversos canais de comercialização é muitas vezes um problema bastante complexo e difícil para empresas que ainda fazem isso manualmente”, afirma Carlos Eduardo. “A automação da gestão de dados mestres desse processo por si só já é bastante relevante, principalmente na integração digital e não-digital”, diz.

Com o uso de soluções de ponta para gestão de dados mestres multidomínio (MDM), as equipes de uma organização podem trabalhar de forma mais rápida e inteligente para adquirir, gerenciar e publicar informações de produtos consistentes, precisos e atualizados em diversos canais. Como resultado, as empresas podem simplificar a cooperação, melhorar o planejamento e acelerar o Time to Value (TtV – tempo entre a demanda e a entrega), o que resulta em melhores resultados de negócios.

Sobre a Stibo Systems

A Stibo Systems, empresa especializada em Gestão de Dados Mestres, fornece soluções confiáveis em MDM - Master Data Management, com base em uma abordagem exclusiva voltada para pessoas e negócios. A Stibo Systems promove a transformação digital nas empresas, tornando-se a força que revela o valor estratégico dos dados mestres, fortalecendo a experiência do cliente e impulsionando a inovação e o crescimento das organizações. É uma subsidiária privada do grupo Stibo A / S, fundada em 1794 com sede corporativa em Aarhus, na Dinamarca. Para mais informações, visite www.stibosystems.com/pt-br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto