Logo
Imprimir esta página

TCS firma parceria com Google Cloud para desenvolver soluções de nuvem

Tata Consultancy Services vai criar soluções digitais verticalizadas na plataforma de nuvem do Google, que vão ajudar empresas a ganhar agilidade, se preparar para o futuro e proporcionar experiências personalizadas

A Tata Consultancy Services (TCS) (BSE: 532540, NSE: TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anunciou uma parceria com o Google Cloud para desenvolver soluções de nuvem específicas para a indústria, que ajudarão a acelerar o processo de transformação digital e a explorar insights orientados por dados, enriquecendo as experiências proporcionadas aos clientes.

Na era dos clientes digitalmente capacitados, as empresas estão competindo para criar experiências ricas e únicas. As soluções da TCS oferecidas pela Google Cloud Platform (GCP) ajudarão as empresas a construir plataformas analíticas seguras e nativas na nuvem, que são economicamente viáveis, fáceis de manter e “future-ready”, oferecendo altos níveis de personalização.

A TCS oferece um conjunto diferenciado de serviços na nuvem usando a GCP, aplicando o modelo de entrega Machine-First™ em consultoria, design e criação, migração, engenharia de plataformas, gerenciamento de nuvens, SAP na nuvem e serviços de insights de dados, entre outros. Isso será ampliado com as novas soluções de nuvem específicas do setor, como nas análises de varejo no SAP HANA, que são projetadas para ajudar os clientes a explorar todo o potencial da GCP.

A solução da TCS para Modernização de Propriedade de Dados e Analytics, que ajuda a transformar os sistemas de dados existentes em plataformas “future-ready” para obter insights diferenciadores de negócios, já está disponível sobre a GCP. Além disso, a TCS é a principal parceira da Google Anthos, moderna plataforma que simplifica a construção, a execução e a gestão de serviços tanto locais quanto na nuvem. Os Serviços Baseados em Nuvem da TCS na Anthos ajudarão as empresas a desenvolver e gerenciar aplicações em seus ambientes híbridos.

"A TCS explora seu profundo conhecimento de domínio em vários setores para construir soluções de nuvem personalizadas que ajudam as empresas a acelerar suas iniciativas de transformação rumo ao Business 4.0™", afirma Raman Venkatraman, Head Global da Unidade de Alianças e Tecnologia da TCS. "A Google Cloud Platform e a Anthos fornecem uma base sólida para criarmos modernas aplicações baseadas em micros servidores, hospedados em contêineres e implantados em ambientes de nuvens híbridas. Essa colaboração nos permitirá entregar o mix certo de tecnologias e aceleradores de valor que ajudarão nossos clientes a se diferenciar e se tornar mais ágeis".

"Fechamos essa parceria com a TCS para ajudar os clientes corporativos a adotarem tecnologias de nuvem seguras e ágeis", afirma Kevin Ichhpurani, vice-presidente de ecossistemas de parceiros globais do Google Cloud. "A avançada tecnologia do Google Cloud associada à experiência da TCS em modernização dos negócios ajudará nossos clientes em comum com incomparáveis soluções e recursos de tecnologia de nuvem".

Sobre a Tata Consultancy Services Ltd (TCS)

A Tata Consultancy Services é uma empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, que nos últimos 50 anos tem se associado a muitas das maiores empresas do mundo para acompanhá-las em suas jornadas de transformação. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia. A entrega é realizada por meio do seu modelo único de Location-Independent Agile, reconhecido como um padrão de excelência em desenvolvimento de software.

Como parte do Grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS tem mais de 400 mil dos consultores mais bem treinados do mundo em 46 países. A empresa gerou receita consolidada de US$ 19,09 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2018 e está listada na BSE (antiga Bolsa de Valores de Bombaim) e na NSE (National Stock Exchange) na Índia. A postura proativa da TCS em relação às mudanças climáticas, e o premiado trabalho que realiza com comunidades em todo o mundo garantiu à empresa um lugar nos principais índices de sustentabilidade, como o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), o Índice Global de Sustentabilidade MSCI e o FTSE4Good Emerging Index. Para mais informações, visite www.tcs.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto