Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Redpoint marca presença em painel de venture capital no Rio2C

Manoel Lemos, sócio do fundo, abordará o mercado brasileiro e as principais tendências do setor

A Redpoint eventures, fundo de venture capital com foco em startups de tecnologia, participará no dia 26 de abril do Rio2C – Rio Creative Conference, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Voltado a profissionais de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia, o Rio2C ocorrerá de 23 a 28 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Ao lado de outros executivos, o sócio da Redpoint eventures, Manoel Lemos, participará, a partir das 11h, do painel “Cena de Venture Capital” e abordará o mercado brasileiro e as principais tendências do setor.

“Acredito que o empreendedorismo é uma das principais forças de transformação que o país tem atualmente. E trazer isso para discussão é fundamental”, destaca. Para Lemos, o Rio2C é ainda uma oportunidade para discutir a evolução do ecossistema de empreendedorismo e inovação do Brasil e também o papel dos fundos de venture capital no seu desenvolvimento.

Em sua primeira edição, o evento contou com 18 mil visitantes, 38 shows, 287 painéis e 500 keynotes e palestrantes. Em 2019, o Rio Creative Conference deve proporcionar novos espaços dedicados às áreas de neurociência e criatividade e de conteúdo e marcas, com representantes renomados em diversos setores.

Ao longo de quatro dias, a programação oferecerá seminários e painéis sobre temas variados, como a arte de realizar filmes e séries, fintechs, engajamento de clientes através da música, inteligência artificial, live streaming e nanotecnologia, entre outras coisas.

Sobre a Redpoint eventures

A Redpoint eventures é um fundo de capital de risco com foco em startups de tecnologia. A companhia tem a missão de apoiar os empreendedores no mercado digital brasileiro em sua jornada na criação de empresas com potencial de rápido crescimento. Juntamente com seus parceiros, os fundos americanos Redpoint ventures e eventures, o fundo traz capital, acesso ao Vale do Silício e melhores práticas globais para startups de alto potencial.

Além de apoiar as empresas em seu portfólio, a equipe busca contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo no Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::