Stefanini promove em Porto Alegre capacitação de novos colaboradores na plataforma Topaz

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Treinamento reitera a disposição da empresa em investir num Centro de Capacitação focado em tecnologias disruptivas

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, abriu as inscrições para contratar e capacitar 10 novos colaboradores na plataforma Topaz, focada no desenvolvimento de todas as etapas do gerenciamento do banco, permitindo que empresas financeiras de qualquer porte transformem seus processos de Core Banking com maior agilidade, facilidade, segurança e redução de custos. Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 26 de abril.

A iniciativa reforça o investimento da multinacional brasileira na implementação de um Centro de Capacitação em Porto Alegre, que poderá ser replicado para outros escritórios da Stefanini. A expectativa até o final do ano é promover a capacitação intelectual de 30 novos funcionários dedicados a impulsionar e direcionar os negócios dos clientes no segmento financeiro”, explica Natalia Fonseca, Gerente executiva da Stefanini.

De acordo com a executiva, a nova economia trouxe um grande desafio para as instituições financeiras, que precisam se transformar o tempo inteiro, tendo a digitalização como um dos principais pilares. “Como uma empresa que também está se transformando, queremos investir em novos talentos que possam desenvolver novas ofertas baseadas em APIs e outras tecnologias disruptivas”, complementa.

O treinamento da nova turma terá início no dia 10 de maio no escritório da Stefanini em Porto Alegre. Mais informações pelo e-mail: .

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.