Brasil, 16 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

NVIDIA lança três demos com Ray Tracing para GeForce RTX e GeForce GTX

A NVIDIA anuncia a chegada de três demos com a tecnologia Ray Tracing, dando aos jogadores a oportunidade de testar o imersivo visual do traçado de raios em tempo real e o desempenho aperfeiçoado que os desenvolvedores estão levando aos games.

Os três demos, que estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores com GeForce, são:

• Atomic Heart RTX tech demo – Esse belíssimo e detalhado demo técnico de Atomic Heart desenvolvido pela Mundfish mostra reflexos e sombras em ray tracing rodando simultaneamente com a tecnologia DLSS.

• Justice tech demo – Diretamente da China, a demonstração de Justice tem reflexos e sombras em ray tracing, além de NVIDIA DLSS. Essa também é a primeira vez que o ray tracing está sendo usado para gerar reflexos cáusticos.

• Reflections tech demo – A demonstração técnica Reflections foi criada pela Epic Games em parceria com ILMxLAB e NVIDIA e oferece uma prévia do futuro da cinemática nos games com um visual impressionante que mostra reflexos, sombras de área e oclusão ambiental em ray tracing para os personagens, além da tecnologia NVDIA DLSS.

Todas essas novas apresentações tecnológicas podem ser baixadas em https://www.nvidia.com/en-us/geforce/20-series/rtx/

A NVIDIA também está lançando um novo Game Ready Driver que permite a milhões de jogadores com placas de vídeo GeForce GTX experimentarem o ray tracing pela primeira vez.

Graças aos exclusivos núcleos RT, as GeForce RTX oferecem desempenho entre 2 a 3 vezes mais rápido em jogos com Ray Tracing, habilitando mais efeitos, o traçado de uma maior quantidade de raios e resoluções mais altas para uma melhor experiência.

Entretanto, com esse novo driver, placas de vídeo a partir da GeForce GTX 1060 de 6GB poderão executar efeitos de Ray Tracing em seus tradicionais núcleos CUDA, dando aos jogadores a possibilidade de sentir “o gostinho” de como essa nova tecnologia muda drasticamente a experiência visual, mesmo que em resoluções ou configurações gráficas mais baixas.

Assim, a partir de agora as seguintes placas de vídeo GeForce GTX são capazes de rodar o DXR:

• GeForce GTX 1660 Ti

• GeForce GTX 1660

• NVIDIA TITAN Xp (2017)

• NVIDIA TITAN X (2016)

• GeForce GTX 1080 Ti

• GeForce GTX 1080

• GeForce GTX 1070 Ti

• GeForce GTX 1070

• GeForce GTX 1060 6GB

• Notebooks com essas mesmas GPUs de arquitetura Pascal e Turing

Novo video Ray Tracing Explainer

Nós também publicamos um novo vídeo da nossa “Explainer Series”, que aprofunda o funcionamento do Ray Tracing e mostra como a tecnologia está sendo implementada nos games. Veja: https://youtu.be/476N4KX8shA

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::