Brasil,

Infobip anuncia nova identidade visual

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Novo slogan da marca será Mundos Conectados

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia sua nova identidade visual, que inclui design repaginado, logotipo novo e um novo slogan – Mundos Conectados. Esse slogan reflete não apenas a visão da empresa de conectar o mundo fisicamente com sua presença global e alcance local, mas também ligando os "mundos" dos canais de comunicação, empoderando os clientes ao entregar experiências de consumo memoráveis.

Além de enfatizar o crescimento da Infobip e as mudanças pelas quais o cenário das telecomunicações passa constantemente, a nova identidade visual também reforça a plataforma de comunicação da empresa como centro da companhia e seu papel vital no ecossistema global de comunicação. A companhia oferece uma ampla variedade de canais de mensageria, ferramentas e soluções para engajamento do consumidor, autenticação e segurança.

"Nós somos essencialmente o catalisador para o sucesso dos negócios de nossos parceiros e, ao mesmo tempo, um elo que simplifica a complexidade da mensageria global, permitindo que clientes alcancem com facilidade seus consumidores, alinhados com regulamentações locais de maneira personalizada", afirma Sanja Buterin, diretora de Marketing da Infobip.

A Infobip possui 61 escritórios ao redor do mundo, atingindo 7 bilhões de aparelhos em 190 países. A nova identidade visual da Infobip foi criada por um time de design interno em cooperação com a Agência Fabular, que desenvolveu o novo logotipo. Uma marca holística, fácil de executar e reconhecível em todo o mundo.

"A magnitude da inovação na nossa indústria permite novas oportunidades. Junto com o crescimento excepcional da Infobip, nossa nova identidade visual aprofunda nossa força, que é oferecer um portfólio amplo de soluções de mensageria para apoiar o crescimento de negócios mundo afora", conclui Sanja.

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar