Brasil,

NICE Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência cliente completa e ininterrupta ao cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A colaboração proporciona engajamento visual no front end, com automação inteligente de processos de back end, garantindo mais eficiência ao back office

HOBOKEN, N.J., Marco de 2019 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma parceria entre a NICE Robotic Process Automation (RPA) e a CallVU para oferecer a URA visualmente enriquecida e envolvimento digital do cliente no front end, juntamente com a automação inteligente de complexos processos back end. A oferta integrada permite às organizações obter maior eficiência operacional - tais como maior velocidade e precisão de processamento - e, ao mesmo, oferecer aos clientes finais interações digitais ininterruptas e visualmente aprimoradas por meio dos dispositivos móveis.

Embora a maioria das organizações tenha investido montantes significativos na disponibilização de canais digitais avançados a seus clientes, no call center a voz continua a ser o principal canal de engajamento. Essa parceria permite às organizações oferecer aos seus clientes a opção de selecionar uma camada de engajamento digital extra ao discar para os call centers. Quando selecionada durante o processo de interação na URA, essa camada dispara o envio de uma URL ao dispositivo inteligente do cliente, permitindo uma experiência visualmente aprimorada por meio do compartilhamento de telas e recursos multimídia, melhorando, assim, o índice de resolução em primeira chamada e aumentando a satisfação do cliente.

A ferramenta Digital Engagement da CallVU permite que as organizações ofereçam opções de autoatendimento em casos de alto volume de tarefas de baixo valor agregado, que são mais repetitivas. Para tarefas mais complexas e de maior valor, que exigem a assistência de um humano, tais como solicitar um empréstimo ou abrir uma conta bancária, os funcionários podem aproveitar e compartilhar conteúdo digital com o cliente em tempo real. Por exemplo, um contrato pode ser exibido no dispositivo inteligente do cliente por meio do compartilhamento de uma tela, e pode ser assinado em tempo real. Os robôs de RPA da NICE complementam automaticamente a interação no back end, atualizando todos os aplicativos corporativos relevantes.

A integração dos robôs assistidos e não assistidos, infundidos com IA da NICE RPA e com as tecnologias de engajamento digital da CallVU, permite que as organizações forneçam aos seus clientes o valor combinado de interações mais inteligentes e visualmente aprimoradas, juntamente com a eficiência e precisão da RPA. A oferta colaborativa cria um ciclo de autoatendimento automatizado para o cliente final, permitindo que as organizações acelerem processos de alto valor e minimizem a atividade manual repetitiva e de baixo valor agregado, aumentando o engajamento entre os funcionários e proporcionando uma experiência aprimorada e mais rica ao cliente.

Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse "Gerar valor por meio da inovação sempre foi algo fundamental para a NICE. Por isso, estamos entusiasmados com a parceria firmada com a CallVU para atingir níveis ainda mais elevados de inovação, oferecendo maior eficiência operacional nos ambientes de front office e back office, além de promover uma maior qualidade de serviço. Os poderosos robôs da NICE RPA simplificam processos operacionais complexos executando tarefas em segundo plano de forma ininterrupta, permitindo que os agentes de interação com o cliente se concentrem no que realmente importa. Isso permite que as organizações não apenas melhorem a produtividade, mas também gerem uma experiência superior ao cliente.

OriFaran, fundador e diretor executivo (CEO) da CallVU, disse: “A NICE é uma empresa líder em software corporativo, por isso, estamos orgulhosos em poder ampliar nossa parceria e oferecer mais valor para as organizações em todo o mundo. Os clientes de hoje estão à procura de serviços personalizados que permaneçam sempre ativos, não exijam tempo de espera e possam ser gerenciados integralmente por meio de seus smartphones. Com nossa solução combinada, estamos essencialmente transformando cada interação com o cliente em uma atividade de engajamento visual e digital. Isso permitirá que as empresas aumentem o uso do conteúdo digital, agilizem a resolução de problemas dos clientes e aumentem as conversões de vendas, ao mesmo tempo em que se diferenciam por meio de experiências de usuário incomparáveis”.

Sobre a CallVU
A CallVU, líder em engajamento digital de clientes, capacita organizações globais a melhorar as experiências dos clientes e a eficiência operacional por meio da transformação digital. A plataforma avançada da CallVU encontra-se implantada em organizações líderes ao redor do mundo, ajudando-as a automatizar uma ampla variedade de jornadas de clientes, bem como processos de vendas e suporte ao cliente. Ao transformar cada interação com o cliente em um engajamento digital, as soluções da CallVU permitem que as empresas aumentem o uso do conteúdo digital, agilizem a resolução de problemas dos clientes e aumentem as conversões de vendas.

Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar