Brasil,

A SkyPixel anuncia os vencedores de seu concurso de imagens e vídeos aéreos de 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samia Tassino
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Vencedor da categoria de vídeo capturou suas memórias e momentos favoritos de suas viagens pela Austrália, Nova Zelândia e Japão

A SkyPixel, uma das comunidades de fotografia aérea mais populares do mundo, anunciou os vencedores de seu concurso de imagens e vídeos aéreos. Criado com a DJI, a edição de 2018 obteve mais de 30 mil envios de fotógrafos profissionais, cinegrafistas, entusiastas aéreos e criadores de conteúdo de 141 países.

Ain Raadik, vencedor do prêmio supremo da categoria de vídeo, compartilhou uma série de aventuras de suas viagens pela Nova Zelândia, Japão e por suas vizinhanças na Austrália. “Na minha opinião, drones são uma incrível ferramenta cinematográfica que ajudam a compartilhar as ideias por trás do meu trabalho de forma mais profunda por meio de perspectivas novas e únicas”, afirma Raadik. “Ao invés de permanecer imóvel em um só lugar, as histórias da minha vida estão sendo narradas por meio de inúmeras explorações de novos lugares com meu Inspire 2. A paixão pela cinematografia, o desejo de testar meus limites físicos e de explorar novos lugares são os principais fatores que movem o meu trabalho. Espero que cada um possa um dia encontrar aquilo pelo qual é apaixonado e focar nisso durante sua vida.”

Deryk Baumgartner, vencedor do prêmio supremo da categoria de fotografia, usou seu Mavic Pro para capturar o ensolarado monastério irrompendo da neblina,emoldurado pelos filetes d’água no Monte Saint Michel, no Norte da França. “Eu estava sentado em uma rocha, lutando contra um vento forte e uma chuva intensa pela manhã. O sol só apareceu quando eu estava prestes a me levantar e ir para casa”, afirma Baumgartner. “Esta foto ensina uma bela lição a todos nós. Foque nas coisas por mais tempo quando estiver a ponto de desistir, o lado positivo delas pode estar prestes a ser revelado.”

Além dos vencedores dos prêmios supremos, contamos ainda com vencedores dos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugares nas categorias de viagens, esportes, vida urbana, natureza e criatividade. Desde uma partida de futebol nas ilhas Lofoten, passando por uma reza matutina em Bagan ao trânsito caótico em Bangkok, os envios vencedores capturaram incríveis histórias que aconteceram em diferentes partes do globo. Para conferir os ganhadores, visite https://www.skypixel.com/contests/2018.

Este ano, a comissão julgadora foi composta por diretores ganhadores de prêmios, fotógrafos e influenciadores, tais como Toby Strong, um famoso fotógrafo de documentários vencedor de vários prêmios Emmy e BAFTA, além de Ben Nott, membro da ACS e um dos mais renomados diretores de fotografia australianos.

Todos os anos, a SkyPixel organiza concursos de fotografia e vídeos aéreos, convidando criadores de conteúdo de todo o mundo a compartilhar suas histórias e trabalhos artísticos capturados de cima. Este concurso marcou a celebração inaugural na qual ambos fotógrafos e cinegrafistas reuniram-se em um só evento.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Sobre a SkyPixel
A SkyPixel foi fundada em 2014 e tornou-se a principal comunidade global para fotógrafos e cinegrafistas aéreos. A plataforma tem mais de seis milhões de usuários registrados e hospeda milhares de imagens e vídeos aéreos publicados diariamente por usuários de todo o mundo. Os principais trabalhos obtiveram mais de um milhão de visualizações. O maior concurso de fotografia aérea do mundo foi realizado pela SkyPixel em 2016, com mais de 27 mil inscrições recebidas de participantes de 131 países. Além disso, a SkyPixel também promove o crescimento da comunidade aérea com uma seção educacional que conta com a participação de importantes especialistas em imagens aéreas, dando dicas sobre como produzir a melhor fotografia aérea. Para obter mais informações, acesse www.skypixel.com.
Sobre a DJI
A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa se dedica a proporcionar uma maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI atualmente incluem as Américas, Europa e Ásia, e seus produtos e soluções revolucionárias foram escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção cinematográfica, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação e muitos outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar