Brasil,

Solução de gerenciamento de desempenho da NICE ganha prêmio de inovação na otimização da força de trabalho da revista CUSTOMER

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

NPM é homenageado por recursos exclusivos de adaptação que impulsionam programas personalizados de envolvimento dos funcionários

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que a solução de Gerenciamento de Desempenho da NICE (NICE Performance Management - NPM) conquistou o Prêmio de Inovação na Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization Innovation Award) de 2018, concedido pela revista CUSTOMER da TMC. O NPM foi reconhecido por seus recursos de adaptação líderes de mercado, que capacitam as organizações a personalizar as iniciativas de engajamento dos funcionários por indivíduo, garantindo o alinhamento com as metas do Contact Center. Este prêmio reconhece empresas que estão emergindo como verdadeiros líderes de mercado no setor em desenvolvimento de otimização da força de trabalho, e que apresentam produtos que permitem aos seus clientes atender e superar as expectativas dos consumidores finais.

O NPM permite que as empresas atinjam os objetivos do Contact Center, concentrando-se em seus funcionários e impulsionando o engajamento e o desempenho. A solução reúne grandes quantidades de dados de diversas fontes, filtra esses dados com base em algoritmos exclusivos e fornece uma imagem unificada do Contact Center e do desempenho dos funcionários. Então, o NPM apresenta insights exclusivos que facilitam a criação de programas personalizados de desempenho de adaptação que identificam o que é necessário para que os funcionários atinjam suas metas, impulsionando a melhoria dos níveis de desempenho e engajamento e, ao mesmo tempo, alinhando todos com as metas organizacionais.

“O NPM foi projetado para inspirar e motivar os funcionários, ao mesmo tempo em que conduz um sólido alinhamento com as metas da empresa”, disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise. “Funcionários engajados é algo fundamental para garantir experiências incomparáveis ao cliente, o que faz toda a diferença na economia focada na experiência de hoje em dia. Esses prêmios ajudam a consolidar ainda mais o amplo reconhecimento e diferenciação que nosso foco total em inovação na otimização da força de trabalho oferece aos nossos clientes”.

“Parabéns pela conquista do Prêmio de Inovação na Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization Innovation Award) de 2018 da revista CUSTOMER”, disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. “O prêmio reconhece o compromisso da NICE de reunir dados de várias tecnologias para ajudar a desenvolver uma estratégia geral para aumentar a satisfação do cliente, gerar lealdade e oferecer aos clientes uma experiência que os faça retornar para fazer novos negócios com a empresa. Estou ansioso para ver seu crescimento contínuo”.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar