Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

JN Moura Aprimora ERP Através de Nova Parceria

Empresa desenvolvedora de softwares conta com know-how da Systax para aprimoramento da parte tributária de seus sistemas

A JN Moura Informática, empresa desenvolvedora de softwares e tecnologias, apresenta grande novidade para 2019: a parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias.

Categorizada como software house, a JN Moura possui expertise em Automação Comercial e inserção de novas tecnologias, atuando em diversos segmentos, como, por exemplo, petshop e clínica veterinária, drogarias e farmácias, bares e restaurantes, supermercados, postos de combustíveis, redes de franquias, entre outros. Atualmente, contam com mais de 150 canais que representam e distribuem os ERPs e tecnologias desenvolvidas. A Moura buscou uma aproximação com a Systax para que uma integração fosse realizada, visando proporcionar uma plataforma com maior segurança nas informações tributárias.

Mesmo recente, a parceria já colhe resultados positivos: dois clientes utilizam a solução ofertada. Edivaldo Cangussú, do setor de Expansão de Mercados e Franquias da Moura, explica a importância dessa ação conjunta. “Por conta da ótima relação custo-benefício, já estamos trabalhando com a divulgação da parceria para toda nossa carteira de clientes. Com essa integração, os clientes conseguem manter todo seu cadastro de produtos atualizados diariamente quanto à questões fiscais”, pontua. “Desta forma, nossos esforços conseguem minimizar os erros e riscos da operação do cliente, e apoiam para que os impostos sejam pagos de forma correta, nem a maior ou menor do que deve ser”.

Fábio Rodrigues, Diretor da Systax, destaca como a área fiscal deve ser um ponto de atenção nas empresas. “Independente do porte, as organizações devem se atentar às exigências do Fisco e às declarações das obrigatoriedades tributárias. A parceria com a Moura proporcionará uma segurança para os clientes, além de otimizar tempo no dia a dia”, conclui.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com 18 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 1 bilhão de itens dos clientes da Systax. Veja mais: http://www.systax.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS