Logo
Imprimir esta página

Arqia apresenta Connect 4.0 com conexão de alta disponibilidade para soluções IoT

O serviço conta com tecnologia e inteligência aprimoradas, oferecendo mais controle, qualidade e disponibilidade para garantir a conectividade

A Arqia, marca do grupo Datora parceira da Vodafone IoT no Brasil, passa a oferecer o Connect 4.0, uma solução eficiente e inteligente para o mercado de IoT. Esta nova opção de conectividade adiciona maior cobertura, garantia de sinal, segurança e praticidade para as empresas.

A nova solução é adequada para aplicações IoT que necessitam uma maior disponibilidade de rede e melhor qualidade de sinal, além de segurança e eficiência tanto no Brasil quanto em mais de 30 países nos cinco continentes. Além disso, o Connect 4.0 possui uma plataforma de gestão da conectividade, na qual os clientes podem acompanhar o status das conexões, consumo e executar ações e comandos online, gerando maior controle, eficiência e economia.

“Nosso objetivo com essa solução é levar conexão e inteligência para o negócio de nossos clientes, conectando de forma estável, segura, simples e eficiente”, afirma Eduardo Resende, diretor-geral da Arqia. “Ao ouvir nossos clientes, buscamos melhorar as ofertas de nosso portfólio com tecnologia única e exclusiva. O Connect 4.0 é um destes resultados, que reforça o posicionamento e referência da Arqia no segmento de conectividade M2M”.

A Arqia complementa o maior portfólio do mercado IoT com pacotes de franquias individuais e compartilhadas, que proporcionam maior controle sem a cobrança de excedentes, incluindo o Roaming Internacional para soluções que precisam de conectividade além do território nacional. Há ainda o plano de dados sem franquia fixa, recomendado para equipamentos com baixo consumo de dados, no qual o cliente é cobrado de acordo com os dados consumidos. Ambos são administrados por plataformas de gestão, que oferecem monitoramento em tempo real.

Acesse o site da Arqia para conhecer mais sobre as ofertas: https://arqia.com.br/planos-m2m/

Sobre a Arqia
A Arqia, empresa do Grupo Datora especializada no segmento M2M e IoT, atua desde 2013 no mercado e foi a primeira Operadora Móvel Virtual (MVNO) a operar no país. A companhia oferece produtos e serviços customizados, contando com um extenso portfólio de planos de dados focados em M2M, combos IoT, banda larga móvel e SMS corporativo. A Arqia ajuda empresas a inovar seus processos, tarefas e rotinas com segurança e mais simplicidade. Saiba mais em: www.arqia.com.br

Sobre o Grupo Datora
O Grupo Datora é formado pela Datora Telecom e Arqia (MVNO). A Datora Telecom iniciou as operações no Brasil em 1993, o grupo que é uma companhia multinacional brasileira foi pioneiro na América Latina na prestação serviços de interconexão VOIP (Voz sobre IP) para a tradicional telefonia fixa e também a primeira empresa MVNO (Mobile Virtual Network Operator) homologada pela Anatel para prestação de serviços SMP (Serviço Móvel Pessoal). Possui licença regulatória para prestação de serviços de telefonia fixa, móvel, transporte de chamadas de longa distância e serviços de valor agregado. Atualmente, mais de 1 bilhão de chamadas telefônicas trafegam mensalmente pela rede Datora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto