Brasil,

Atendendo ao mercado, Trend Micro redefine segurança de endpoints

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cecília Ferrarezzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A solução Trend Micro Apex One é o agente único de segurança de endpoints automatiza a detecção e a resposta, que fornece insight para equipes de TI e segurança

As equipes de segurança de TI estão cada vez mais sobrecarregadas pela quantidade de produtos necessários para proteger totalmente seus endpoints. Combinado com um número crescente de alertas e informações, há uma dificuldade em responder com rapidez suficiente às ameaças avançadas que surgem a todo o momento.

Pensando nisso, a Trend Micro lança a evolução de sua oferta avançada de segurança de endpoint. Agora, renomeado como Trend Micro Apex One™, o produto redefine a segurança de endpoint com a vasta gama de recursos oferecidos como um agente único, com consistência em SaaS e implantações on-premises. Essa oferta simplificada aprimora a detecção e a resposta automatizadas e fornece insights úteis que maximizam a segurança para os clientes e oferecem oportunidades de crescimento para o canal.

“Nossa última versão traz avanços que abordam os problemas mais urgentes de segurança de endpoints enfrentados atualmente na indústria”, disse Kevin Simzer, diretor de operações da Trend Micro. “Apesar das alegações de alguns dos chamados fornecedores de 'próxima geração', a proteção eficaz requer múltiplas camadas de segurança, o que é fundamental para a nossa estratégia. ”

Segundo o executivo, o Trend Micro Apex One™ oferece três destaques principais:

- Detecção e Resposta automatizadas:
- O Apex One™ baseia-se nas técnicas de segurança XGen™, que é uma mistura entre gerações de funcionalidades de defesa contra ameaças que, de forma inteligente, aplica a tecnologia certa no momento certo. O produto inclui os recursos de correção virtual mais oportunos do setor, impulsionados pela Zero Day Initiative da Trend Micro, juntamente com uma variedade de tecnologias modernas para detectar e bloquear ataques avançados, incluindo ameaças sem arquivo.
- Insights úteis:
- O Apex One™ apresenta recursos de EDR (detecção e resposta de endpoints) significativamente expandidos. Além disso, ele se conecta à opção de serviço de detecção e resposta gerenciada (MDR) da Trend Micro, que aumenta as equipes internas com monitoramento de alerta e rastreamento de ameaças.
- Agente Único:
- O Apex One™ oferece uma ampla variedade de recursos líderes do setor a partir de um agente único, enquanto muitos fornecedores ainda enviam dois ou mais.

Juntos, esses principais destaques da Trend Micro Apex One™ oferecem uma grande oportunidade de crescimento para os parceiros de canal que buscam oferecer um produto de maior valor que atenda às necessidades de segurança das empresas.

“Atualmente, tanto os líderes de canal quanto os criteriosos tomadores de decisões de TI podem acabar confusos devido ao nível de ruído no mercado de segurança cibernética. Quando se trata de segurança de endpoints, eu encorajo um foco no desempenho comprovado, melhorias de segurança e flexibilidade de modelos de entrega de cada solução em consideração ”, disse Doug Cahill, analista sênior de segurança cibernética e diretor de grupo da ESG. "Oferecendo detecção automatizada e investigação de EDR em um único agente que é fácil de implantar e fornece a defesa certa no momento certo, a Trend Micro oferece uma abordagem moderna para a proteção de endpoints."

"Nosso negócio é confrontado com constantes pressões de segurança, precisando se defender contra ameaças crescentes como malware sem arquivo e ransomware enquanto atende aos padrões de conformidade de segurança", disse Tim Masey, diretor de segurança cibernética da Carhartt. “Hoje, a Trend Micro nos oferece uma segurança de endpoint avançada e eficaz e estamos animados com os recursos expandidos do Apex One™. ”

O fator de formato de agente único do produto, disponível em novembro de 2018, facilita a implantação ao mesmo tempo em que atende aos exigentes requisitos atuais de proteção e conformidade. O Apex One™ aprimora o atual produto OfficeScan da Trend Micro e os clientes atuais do OfficeScan receberão o Apex One™ como uma atualização regular sem custo adicional; alguns recursos, como a investigação do EDR, exigem licenciamento adicional, dependendo dos direitos atuais.

Para mais informações, visite: http://bit.ly/trendmicroapexone.

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a proteger o mundo virtual para o intercâmbio de informações digitais. Nossas soluções inovadoras para consumidores, empresas e órgãos governamentais oferecem segurança em camadas para data centers, ambientes de nuvem, redes e endpoints. Todos os nossos produtos operam juntos para compartilhar informações de ameaças e oferecer recursos de segurança com visibilidade e controle centralizados, gerando uma proteção cada vez mais forte e ágil. Com mais de 6 mil funcionários em mais de 50 países e a inteligência global contra ameaças mais avançada do mundo, a Trend Micro protege o seu mundo conectado. Para saber mais, acesse www.trendmicro.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar