Logo
Imprimir esta página

Marco Stefanini palestra para jovens CEOs em evento na Fundação Dom Cabral

O CEO global da Stefanini, Marco Stefanini, estará nesta sexta-feira no campus da Fundação Dom Cabral (FDC), em Nova Lima (MG), próximo a Belo Horizonte, para participar de um painel de 9h30 às 10h45, que discutirá o tema “Liderando nesse Mundo em Transformação: experiências e expectativas”. O painel compõe a programa “A Perspectiva Humana da Liderança”, que está sendo realizado desde quarta-feira pela Young Presidents Organization (YPO), em parceria com a FDC.

O YPO, maior entidade de CEOs jovens do mundo e parceria da Fundação Dom Cabral, realiza anualmente um programa para 60 CEOs membros do YPO Brasil. Neste encontro, Marco Stefanini falará sobre a história da companhia e como a transformou em uma empresa global, presente em 40 países e considerada a quinta mais internacionalizada do Brasil, segundo Ranking da FDC.

Para acompanhar as transformações da nova economia, a Stefanini iniciou há três anos um processo intenso de transformação digital, que virou case de sucesso para a INSEAD. “A transformação digital está criando um momento crítico em que todo mundo deve repensar não somente a maneira como fazem negócios, mas também a maneira que seus clientes, parceiros e concorrentes estão mudando”, ressalta Marco Stefanini.

Com diversas mudanças da sociedade, a Stefanini está se posicionando como uma empresa inovadora, desenvolvendo soluções que contribuam para mudanças de impacto social, valorizando tanto as pessoas quanto as novas tecnologias. “E por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, a transformação digital de fato é uma transformação cultural, que começa na cabeça dos grandes líderes e se estende por todas as pessoas da organização”, complementa.

ANOTE EM SUA AGENDA
Painel: “Liderando nesse Mundo em Transformação: experiências e expectativas”
Local: Campus FDC em Nova Lima (MG)
Horário: 9h30 às 10h45
Endereço: Av. Princesa Diana, 760 - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto