Logo
Imprimir esta página

Promoção ‘Sony: Um Play no seu mundo’ sorteará headphone premium da marca

Promoção ‘Sony: Um Play no seu mundo’ sorteará headphone premium da marca

Os clientes que se cadastrarem pela Sony Store até 17 de abril concorrerão ao Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling

A Sony acaba de lançar a ação ‘Sony. Um play no seu mundo', na qual será sorteado o último lançamento da linha premium de Headphones da marca, o modelo Noise Canceling WH-1000XM3.

Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/participe-sony até 17 de abril e realizar o cadastro informando e-mail e CPF para receber o número da sorte. Cada participante terá direito a um número, mas quem realizar qualquer compra na Loja Oficial da Sony na internet durante o período promocional, receberá mais dois cupons com números da sorte, aumentando suas chances.

O sorteio e a divulgação do vencedor ocorrerão no dia 24 de abril através da página http://bit.ly/ganhadores-sony.

O Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling oferece avançada tecnologia de cancelamento de ruído com o novo processador Sony HD QN1, alta qualidade de som, Quick Attention, que possibilita a comunicação sem remover os headphones.

Para mais conforto, possui conexão Bluetooth com NFC, autonomia de bateria de até 30 horas, função Quick Charge, que aliada a conexão USB tipo C permite ouvir até 5 horas de música com apenas 10 minutos de carga.

Reconhecido globalmente como a melhor solução em cancelamento de ruído, o Headphone WH-1000XM3 foi premiado como o melhor fone de ouvido no CES Innovation Awards em janeiro de 2019, competição anual que honra projetos e engenharias de destaque em produtos de tecnologia de consumo. A premiação foi feita na International Consumer Electronics Show, principal feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo que acontece anualmente em Las Vegas, nos EUA.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, o consumidor deve acessar o site oficial da ação: http://bit.ly/regulamento-sony.

Sobre a Sony

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil o consagrado fone de ouvido WH-1000XM3, o melhor da categoria Noise Cancelling do mercado internacional, que conquistou o selo de melhor produto em inovação em sua categoria na CES – Consumer Eletronic Show em 2019.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus, escritório administrativo em São Paulo para os produtos da divisão Consumer e no Rio, para soluções Profissionais. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto