Logo
Imprimir esta página

Lenovo fecha parceria com a Ubisoft para sequência do Brasileirão Rainbow Six 2019

Marca renomada de tecnologia já pôde ser vista no retorno da competição no último domingo (10)

O Brasileirão Rainbow Six 2019 retornou com o apoio de peso. A Lenovo, líder em tecnologia inovadora, é a mais nova patrocinadora do campeonato, que iniciou o segundo turno no último domingo (10) após uma pausa para a disputa do Six Invitational.

Agora, a fabricante estará presente nas partidas do BR6 que acontecem na Live Arena, em São Paulo. Os jogos da competição são transmitidos ao vivo pelo sportv.com e canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

A marca estendeu a parceria firmada com a Ubisoft no último ano, investindo no cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six que, além de ter uma ampla base de fãs e times de reconhecimento internacional, também já está consolidado e bem estruturado dentro do calendário nacional de esportes eletrônicos.

“O Rainbow Six Siege possui uma comunidade de mais de dois milhões de jogadores somente no Brasil. No Brasileirão, contamos com oito dos melhores times do mundo, o que atrai audiência e nos coloca em destaque no cenário. É com muita alegria que recebemos a Lenovo como uma nova parceira para trilhar esse caminho de sucesso conosco”, afirma Marcio Canosa, diretor de eSports da Ubisoft para América Latina.

Ao lado da Ubisoft desde as finais da sétima temporada da Pro League de Rainbow Six, a Lenovo tem investido cada vez mais no cenário dos eSports como parte de sua estratégia para atingir a comunidade gamer com a linha Legion. O último lançamento recente da Lenovo – o Legion Y530, foi projetado com base em uma pesquisa de mercado que apontou as necessidades dos gamers e usuários que buscam configurações potentes para a diversão e também precisam de um equipamento com design sofisticado e de alto desempenho para uso diário. A marca já esteve presente em outras grandes competições da modalidade, como é o caso do Six Major e do Six Invitational, dois maiores torneios de R6.

“A parceria com a Ubisoft agrega valor à nossa estratégia para o setor de games. A comunidade gamer é um público assertivo para a Lenovo, que enxerga um caminho cada vez mais promissor para esse segmento. Estamos investindo em um portfólio específico para atendê-los com qualidade e excelência e promover uma experiência única”, declara Ana Claudia Braga, gerente sênior de marketing da Lenovo.

Na sua terceira edição, o Brasileirão Rainbow Six é um dos responsáveis por colocar o cenário brasileiro da modalidade em evidência. Organizado pela Ubisoft, o torneio reúne as oito melhores equipes do país.

Disputado em pontos corridos em turno e returno, são 14 rodadas distribuídas em 28 semanas de jogos, com intervalos para torneios internacionais e janelas de transferências. Em 2018, a competição trouxe novidades em seu formato e adotou temporadas mais longas, seguindo os moldes europeus de calendário competitivo.

“Acredito que o novo modelo que adotamos para o campeonato nacional nos aproximou ainda mais dos fãs. Jogos presenciais são uma maneira de mostrarmos o nosso produto na mais alta qualidade. Estamos na terceira edição e sinto que estamos evoluindo cada vez mais. O público brasileiro é apaixonado por Rainbow Six, prova disso é que no Six Invitational 30% da audiência total do torneio veio do Brasil”, conclui o diretor da Ubisoft.

As finais do BR6 começam no dia 7 de julho e irão reunir os quatro melhores classificados da fase de pontos corridos. O primeiro colocado da fase de pontos corridos já garantirá sua vaga diretamente para a decisão, no dia 28 de julho, que será disputada em um grande evento aberto ao público.

Atualmente, o BR6 2019 está na 16ª semana. Team Liquid e FaZe Clan lideram a competição empatadas com 15 pontos. Neste domingo (17), às 18h, dois confrontos encerram a oitava rodada do torneio: INTZ x paiN Gaming e ReD DevilS x Black Dragons.

Sobre Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy's Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão onde inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy's Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin's Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões na lista da Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (Thinkpad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo ou visite-nos em http://www.lenovo.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto