Brasil,

Carestream Health vende seu segmento de Healthcare IT para Philips

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresas compartilham compromisso com a inovação contínua e melhorias no atendimento aos pacientes

A Carestream Health assinou um acordo com a Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), líder global em tecnologia da saúde, para vender seu segmento de Healthcare IT (HCIS) para a Philips.

O segmento HCIS da Carestream fornece soluções digitais para imagens em hospitais com várias unidades, provedores de serviços de radiologia, centros de imagem e clínicas médicas especializadas em todo o mundo. A companhia tem desenvolvido relacionamentos significativos com os clientes em segmentos atrativos de assistência médica de alto crescimento e está bem posicionada para o crescimento e o sucesso contínuos.

Como resultado dessa aquisição e como parte de seu amplo portfólio, o segmento expandido de TI para saúde da Philips oferecerá a plataforma de imagens empresariais da Carestream, incluindo o melhor VNA (Vendor Neutral Archiving) da categoria, bem como portais de visualizações de imagens médicas, laudos multimídia, organizador do fluxo de trabalho e ferramentas clínicas avançadas.

"Tivemos sucesso global no fornecimento de sistemas de TI corporativos de imagens e radiologia, para ajudar os médicos profissionais a fornecer atendimento de qualidade e melhorar ainda mais suas atividades", disse Ludovic D'Aprea, Gerente Geral da Carestream para Soluções de Healthcare IT voltada à Assistência Médica. Ao se tornar parte da Philips, o segmento HCIS terá uma oportunidade maior para prosperar e crescer. Ambas as empresas compartilham um compromisso em proporcionar níveis significativos de inovação, compromisso esse profundamente integrado na cultura de cada uma. Os clientes terão acesso a um portfólio mais amplo de soluções de Healthcare IT para simplificar o gerenciamento de imagens médicas, possibilitar uma colaboração efetiva e aprimorar o atendimento aos pacientes."

Como a Carestream, a Philips desenvolveu uma empresa global sólida baseada no foco do cliente, na excelência técnica internacional e na inovação contínua.

"A Philips tem parcerias com prestadores de serviços de saúde globais para conectar pessoas, informações e tecnologias, com o compromisso de cumprir o objetivo de melhorar a experiência dos pacientes, os resultados de saúde, a experiência dos colaboradores e reduzir os custos de assistência médica", disse Robert Cascella, Líder do Segmento de Diagnósticos de Precisão da Royal Philips. "Essa aquisição melhorará nossa capacidade de fornecer soluções flexíveis para hospitais e sistemas de saúde. A combinação de nossas inovações em plataformas de sistema de imagem, otimização de fluxos de trabalho e informática habilitada para inteligência artificial, juntamente com a plataforma de informática corporativa de imagens baseada na nuvem da Carestream e sua área de cobertura geográfica complementar, fornecerão uma fundação contínua para cumprir as promessas do campo de diagnósticos de precisão."

A Carestream manterá seus segmentos de imagens médicas, filmes odontológicos e industriais, testes não destrutivos e negócio de “coating” de precisão, que não são afetados pela venda. "Esses segmentos bem estabelecidos têm sólidas bases financeiras, plataformas tecnológicas inovadoras e ganharam a confiança de clientes leais em todo o mundo ", disse David C. Westgate, Presidente e Diretor Executivo da Carestream. “Nosso foco será oferecer inovação determinante para pacientes, clientes, colaboradores, parceiros comerciais, comunidades e outras partes interessadas, e pretendemos promover o crescimento e o sucesso da empresa em longo prazo."

Após o recebimento de todas as aprovações governamentais regulamentares e aplicáveis, as contribuições de sindicatos e conselhos de trabalhadores e o cumprimento de todas as pré-condições, espera-se que as duas empresas trabalhem para o fechamento da venda na segunda metade deste ano, e continuaremos a operar independentemente durante esse período.

Termos adicionais da transação não foram divulgados.

Sobre a Carestream Health

A Carestream é uma fornecedora mundial de sistemas de geração de imagens médicas e soluções de TI, sistemas de imagem por raios X para testes não destrutivos e serviços de revestimento por contrato de precisão para uma ampla gama de aplicações industriais, médicas e eletrônicas, entre outras, todas apoiadas por uma rede global de serviço e suporte. Para obter mais informações sobre o amplo portfólio de produtos, soluções e serviços da empresa, entre em contato com seu representante da Carestream, ligue para 888-777-2072 ou visite o site www.carestream.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar