Logo
Imprimir esta página

Oracle Academy oferece a estudantes de toda a América Latina a oportunidade de aprender de graça as últimas tendências tecnológicas

O Oracle Academy, um programa educacional filantrópico da Oracle que promove a educação em informática em todo o mundo, convida estudantes de toda a América Latina para participar do Virtual Student Day, evento gratuito com webinars conduzidos por especialistas da empresa. Promover o conhecimento, inovação, desenvolvimento de competências e a diversidade nos domínios da tecnologia é o principal objetivo da iniciativa.

O Oracle Academy Virtual Student Day é uma oportunidade única para que os alunos conheçam as últimas tendências tecnológicas, incluindo inteligência artificial (IA), big data, nuvem e Internet of Things (IoT), além de explorar os recursos disponíveis para ter uma carreira no setor.

Informações sobre o evento on-line:
Data: 20 de março de 2019
Horário: às 10h

O Virtual Student Day será exclusivamente on-line pelo link - https://academy.oracle.com/pt-br/about-events-calendar.html

É necessário acesso à internet, bloco de anotações ou dispositivo móvel e fone de ouvidos.

Quem pode participar?

Estudantes do ensino médio e universitários interessados em computação e informática ou áreas relacionadas com tecnologia.

O que será apresentado?

As habilidades necessárias, caminhos acessíveis para o aprendizado, os dias pessoais dos funcionários que trabalham na indústria e as certificações disponíveis para ajudar os alunos na busca por treinamento profissional;

Uma visão geral da nuvem, big data, inteligência artificial, informações sobre o setor de Tecnoogia da InformaçãoI e as últimas tendências

Por quê os alunos devem participar?

Para aprender sobre novas tecnologias;
Para inspirar-se na busca de sonhos;
Para receber um certificado de participação.

Essa é uma nova oportunidade do Oracle Academy que no ano passado contribuiu com mais de 15.000 instituições, em 128 países, para promover a educação em informática para mais de 6,34 milhões de estudantes.

Sobre o Oracle Academy

Como principal programa educacional filantrópico da Oracle, o Oracle Academy promove a educação em informática globalmente para impulsionar o conhecimento, inovação, desenvolvimento de habilidades e diversidade no campo da tecnologia. O programa traz para os alunos e instituições de ensino um portfólio completo e gratuito de recursos de software, currículo, treinamento de professores, suporte e certificação. O programa tem parceiros públicos e privados para fornecer as ferramentas para envolver, inspirar e preparar os alunos para serem os líderes do futuro. Com o Oracle Academy, obtém-se experiência prática nas mais recentes tecnologias, ajudando na preparação para ingressar na universidade e na carreira na era do big data, computação em nuvem, internet das coisas etc.

Sobre a Oracle

Oracle Cloud oferece um conjunto completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, bem como infraestrutura Generation 2 altamente automatizada e segura com o Oracle Autonomous Database. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite oracle.com/lad

Marcas comerciais

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e / ou de suas afiliadas. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto