Brasil,

Soluções inéditas para agricultura de precisão são apresentadas na Expodireto Cotrijal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Claudia Mendes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Soluções inéditas para agricultura de precisão são apresentadas na Expodireto Cotrijal

Setor de peças da New Holland Agriculture traz inovação em tecnologia para o evento no Rio Grande do Sul

Interessados em tecnologias de agricultura de precisão para o aumento de produtividade e economia na área rural, poderão encontrar de 11 a 15 de março durante a Expodireto 2019, novidades no setor de peças da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial.

O destaque no evento é o serviço especializado de mapeamento aéreo através de drones para maior efetividade nas atividades agrícolas e redução de custos. Entre os serviços comercializados, pelos concessionários da marca, através do drone estão: mapeamento das linhas de colheita, mapas 3D, análise da saúde da lavoura, análise de falhas no plantio, contagem de plantas e identificação de áreas com infestação de pragas.

Para Felipe Sousa, gerente de negócios e soluções da CNH Industrial, a solução, inédita no mercado de montadoras, garante inúmeras vantagens. “O mapeamento aéreo captura imagens precisas e de maneira ágil, gerando maior eficiência e economia nas operações agrícolas. Um talhão realizado via terrestre com trator e GPS para uma área de 60 hectares, por exemplo, levaria cerca de 16 horas para ter seu levantamento topográfico concluído. O mesmo procedimento com solução via drone, pode ser realizado em quatro horas, ou seja, quatro vezes mais rápido e com total precisão”, esclarece Sousa.

Os serviços de agricultura de precisão via drone são realizados pelos concessionários da marca, de acordo com a necessidade do cliente. Para isso, um operador licenciado é enviado ao local para comandar o drone e fazer a captura das imagens que, após processadas, são transformadas em mapas e relatórios.

Para Pedro Bonholo Silva, supervisor de Peças da New Holland Agriculture, esta é mais uma inovação de agricultura de precisão, desenvolvida para atender às necessidades do cliente. “Estamos atentos às demandas dos nossos clientes, que buscam cada vez mais soluções em tecnologia para aumentar a produtividade e reduzir os custos. Por isso, contamos com oficinas completas para garantir a maior produtividade da máquina no campo e um time de profissionais especializados em levar soluções inovadoras e voltadas às necessidades de cada cliente”, completa Silva.

Pós garantia

Clientes New Holland Agriculture e New Holland Construction, que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, poderão conferir as novidades da linha de peças NEXPRO, que garante qualidade e segurança durante toda a vida útil dos equipamentos, com preços competitivos e atraentes ao consumidor.

Para a linha de tratores TL, o setor de peças também oferece oportunidades com a comercialização das embreagens Reman, peça de remanufatura preparada para garantir a eficiência e segurança exigidas para o máximo rendimento nos veículos. Estas peças conferem até 40% de redução de preço em relação a uma peça nova e ainda com a garantia de qualidade da New Holland Agriculture.

Um ano de Garantia

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, a New Holland Peças dispõe da garantia de um ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. Já as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, a garantia continua sendo de três meses.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar