Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

Com realidade virtual e aumentada, GLP apresenta galpões de alto padrão na Intermodal 2019

Com realidade virtual e aumentada, GLP apresenta galpões de alto padrão na Intermodal 2019

Usando a tecnologia, visitantes do estande terão experiência imersiva para conhecer as características dos galpões da empresa

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas, inova mais uma vez na apresentação dos seus condomínios logísticos na 25ª Intermodal South America, evento que acontece entre os dias 19 e 21 de março, no São Paulo Expo. Na edição anterior, a empresa foi a primeira do mercado imobiliário logístico brasileiro a apresentar uma maquete em realidade virtual e aumentada. Para 2019, a GLP traz uma evolução dessas tecnologias, com a possibilidade de personalizar a experiência, disponibilizando aos visitantes um game no qual é possível não só conhecer as características de um galpão logístico de alto padrão, como também adaptá-lo para as necessidades específicas de suas operações.

Serão duas atrações principais no estande da GLP. A primeira delas é o GLP Holographic Views, que vai apresentar a maquete real com interferências virtuais em um dos galpões do empreendimento GLP Imigrantes. O visitante usará óculos de realidade mista, que unifica a realidade virtual com a realidade aumentada, ou seja, projeta imagens tridimensionais sem isolar o usuário do ambiente. O visitante poderá interagir com hot points em forma de hologramas, que destacam os características dos empreendimentos GLP, como pé direito livre de 12 m, mezanino sob medida, entre outros.

A segunda atração da GLP é um game de realidade virtual que permitirá “transportar” o visitante para dentro de um dos galpões da empresa. Com um joystick em mãos, o usuário acessará o menu de personalização de um módulo de um galpão, onde poderá construir mezaninos ou montar estanteiras, por exemplo. O objetivo é mostrar aos clientes as possibilidades de customização dos galpões logísticos de acordo com suas necessidades operacionais, uma das principais características dos condomínios GLP.

Segundo Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil, o uso de realidade mista para apresentar as instalações da empresa é uma forma fácil de mostrar que a decisão por um galpão logístico vai muito além da escolha de um lugar para armazenagem. “Uma boa localização associada ao nível de aproveitamento e eficiência que um empreendimento oferece, contribui para o crescimento dos negócios dos clientes. A Intermodal é uma grande oportunidade de apresentarmos os diferenciais da GLP e o quanto a inovação faz parte do nosso DNA”, diz.

Números da GLP

A GLP encerrou 2018 com mais um recorde de locação. No total, mais de 423 mil m² foram alugados ao longo do ano, um crescimento de 56% comparado a 2017.

A taxa de locação do portfólio estabilizado da GLP saltou de 92% para 94,27%. Com isso, a empresa alcança uma taxa de vacância de menos de 6% contra uma média de 23% do mercado.

Nos últimos meses a GLP adquiriu 2 milhões de m² de terrenos com potencial construtivo de 636 mil m² que serão desenvolvidos ao longo dos próximos anos, reforçando o compromisso no investimento de longo prazo no País. Em 2018, a empresa investiu cerca de R$ 700 milhões para expansão do portfólio no Brasil, somando aquisições de terrenos e obras. Hoje, a GLP tem um portfólio de 4,9 milhões de m² no país, sendo 2,9 milhões de m² construídos e 2,0 milhões de m² em pipeline de desenvolvimento.

Serviço:
25ª Intermodal South America
Data: 19 a 21 de março
Estande GLP: 4-10
Local: São Paulo Expo

Sobre a GLP

A GLP é a líder global em instalações logísticas modernas. A partir de sua rede de propriedades bem localizadas e um ecossistema de parceiros, a GLP oferece o espaço e soluções integradas para gerar valor para seus clientes. A companhia tem posição dominante de mercado em nove países e é uma das maiores gestoras de fundos imobiliários do mundo, gerenciando mais de US$ 60 bilhões de ativos com um portfólio global de 73 milhões de metros quadrados. Informações nos sites www.glprop.com.br e www.glprop.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::