Bluesoft Apresenta Portólio de Soluções Para Supermercadistas na Pré Apas Show em Osasco

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Satiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

- Com o ERP Bluesoft, o supermercadista não precisa se preocupar com hardware, equipamentos, licenças, instalação e atualizações

- Sob o comando de André Faria, Bluesoft tem expertise de mais de 15 anos de atuação no mercado de cloud ERP para supermercados

A Bluesoft (https://bluesoft.com.br/), empresa de tecnologia especializada em softwares de gestão em nuvem, apresentará suas principais soluções para os supermercadistas no Pré Apas Show 2019 que acontece neste dia 14 de março no Clube dos Subtententes e Sargentos do II Exército, em Osasco, na Grande São Paulo. O evento, com patrocínio da Bluesoft, é realizado pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), Regional Osasco, e marca o lançamento da Apas Show 2019 - 35º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, de 6 a 9 de maio no Expo Center Norte, na capital.

Em 2018, as vendas no varejo em Osasco tinham uma estimativa de atingir um montante de R$ 57,3 bilhões, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), crescimento de 7% comparado a 2017, com destaque para o setor supermercadista. “Escolhemos a Regional de Osasco pelo bom relacionamento que temos com a região. Esse evento é perfeito para dialogarmos com os supermercadistas a respeito de seus desafios e necessidades. Precisamos estar junto com eles para pensar e criar estratégias, ações e produtos que possam melhorar e gerar resultados para todo o segmento”, afirma André Faria, CEO da Bluesoft.

Durante o evento, a Bluesoft irá apresentar soluções que apoiam o gerenciamento e o cotidiano supermercadista e vão desde o atendimento ao cliente e auditoria, BI (Business Inteligence) e Sistemas de Gestão (ERP). “O lojista precisa pagar contas, gerir estoque, colaboradores, fazer pedidos de compra, emitir notas e, ainda, diminuir suas perdas para que o negócio tenha lucro. E é com tecnologia que ele pode fazer tudo isso com muito menos tempo e de forma mais assertiva”, explica Faria.

Solução simples e completa para supermercadista - A Bluesoft tem expertise de mais de 15 anos de atuação no mercado de cloud ERP para supermercados. Seu modelo de negócios oferece para os varejistas uma solução simples e completa, onde os clientes apenas precisam de um navegador para ter total controle sobre a gestão do negócio. Com o ERP Bluesoft, o supermercadista não precisa se preocupar com hardware, equipamentos, licenças, instalação e atualizações. Ou seja, a empresa é responsável por administrar o ambiente em nuvem e tudo o que é preciso para que o sistema de gestão esteja sempre disponível e pronto para ser utilizado pelo varejista.

Com o ERP Bluesoft, o varejista pode melhorar a gestão de compras, fornecedores e sortimento, otimização da lucratividade, aumento das vendas, redução de ruptura, redução da quebra e prevenção de perdas de estoque, redução drástica de custo de operação do setor financeiro (com EDI bancário e de cartões) e centralização de processos na matriz, controle de despesas com planejamento orçamentário, mais agilidade na tomada de decisão e uma grande redução nos custos em geral, com o modelo SaaS (software como serviço).

Evento: Pré-Apas Show Regional Osasco
Dia: 14 de março
Endereço: Avenida Luís Rink, 187 – Mutinga
Informações: (11) 4198-7772|

SOBRE A BLUESOFT (https://bluesoft.com.br/)

Fundada em 2000, a Bluesoft foi pioneira em trazer para o mercado brasileiro o software como serviço (SaaS) e hoje é uma das principais referências no desenvolvimento de soluções de tecnologia para os setores varejista (especialmente supermercados, farmácias, restaurantes e franquias), atacadista e distribuidor, além de postos de gasolina e operadores logísticos, de médio e grande porte do país. Entre seus principais sistemas estão o Bluesoft ERP, Bluesoft e-Commerce, Bluesoft Intelligence, Cosmos, Acelerato e aplicativos para dispositivos móveis.

A Bluesoft é destaque entre as melhores empresas de tecnologia da informação para se trabalhar no país, segundo a Great Place to Work, e considerada uma das melhores Pequenas Empresas em São Paulo de 2018. Além disso, está entre as empresas mais amadas segundo a Love Mondays pelo terceiro ano consecutivo. Quem está no comando da companhia é o CEO André Faria.