Brasil,

Primescan, novo scanner intraoral da Dentsply Sirona, aperfeiçoa impressões digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Meriely Dantas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Mais fácil do que nunca e mais rápido e preciso do que antes - tudo isso descreve o Primescan, novo scanner intraoral da Dentsply Sirona, apresentado durante o 37º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, realizado de 30 de janeiro a 2 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o CEREC, a Dentsply Sirona introduziu a impressão digital na odontologia. Agora, com o Primescan, a empresa apresenta um scanner intraoral com imagens excelentes, que permitem verificações mais precisas do que qualquer tecnologia que conhecemos anteriormente. Isso foi confirmado por um novo estudo na Universidade de Zurique. "Os dentistas esperam, com razão, produtos e soluções da Dentsply Sirona, que tornem seu trabalho mais fácil, seguro e melhor", diz o Dr. Alexander Völcker, vice-presidente de CAD / CAM e Ortodontia da Dentsply Sirona. "O Primescan é a solução para uma questão importante nas clínicas - a opção de moldagem mais rápida e precisa - que é fácil de gerenciar no ambiente de prática usual e com alta confiabilidade, resultados clinicamente perfeitos, além de ser divertido de usar."

Captura até 20 milímetros em profundidade

Para monitorar o processo de escaneamento de forma simples e fácil, o centro de aquisição Primescan AC possui uma moderna tela sensível ao toque que pode ser inclinada para garantir que esteja sempre na posição ergonômica mais favorável. Os dentistas confirmaram a operação intuitiva durante o primeiro uso e constataram o alto nível de conforto, o que também é muito apreciado pelos pacientes. O Primescan também pontua em termos de biossegurança. Graças às suas superfícies lisas e áreas higienicamente críticas, que muitas vezes são difíceis de limpar, podem ser preparadas com segurança, rapidez e facilidade.

Ampla gama de aplicações

A tecnologia de imagem precisa permite que o Primescan seja implementado universalmente. Ele não apenas produz imagens de alta precisão de dentes naturais e preparações, como também fornece imagens perfeitas de outros materiais comumente usados em odontologia. Por exemplo, especialistas em implantes apreciam as impressões simples de arcadas edêntulas ou com implantes; os ortodontistas avaliam com alta qualidade os resultados detalhados de exame para tecidos moles (gengivas, frênulos). Com essa nova tecnologia, as impressões podem ser concluídas muito rapidamente. Uma impressão de arcada completa, incluindo o cálculo do modelo, é finalizada em apenas dois a três minutos.

Máxima flexibilidade para processamento adicional das imagens digitalizadas

Com Primescan, os usuários podem aproveitar todo o potencial dos processos digitais para um melhor tratamento. O conceito modular oferece uma solução adequada para todas as necessidades dentro da clínica. O modelo digital 3D pode ser transmitido para um laboratório através do novo software Connect (ex-Sirona Connect), e também pode ser processado com software diferente, por exemplo, para o planejamento ortodôntico ou de tratamento com implantes. A recém-desenvolvida caixa de entrada do Connect Case Center permite que laboratórios em todo o mundo se conectem a ela. No processo, os dados de scan validados do Primescan e do Omnicam podem ser recebidos facilmente para processamento adicional nos programas e fluxos de trabalho desejados. Alternativamente, a restauração pode ser planejada e feita na clínica - com efeito imediato - com seu novo design agradável, funcionalidade de toque intuitiva e resolução visivelmente superior.

O Dr. Alexander Völcker expressa sua confiança. "As várias impressões digitais com o Primescan são o ponto de partida para outros processos digitais estimulantes, sem limitar as decisões futuras das clínicas odontológicas. Com nossas soluções integradas e fluxos de trabalho validados com parceiros externos, estamos estabelecendo novos padrões que, graças às tecnologias digitais, permitem uma odontologia ainda melhor. "

Sobre a Dentsply Sirona:

Resultado da fusão entre duas gigantes do setor odontológico, a Dentsply Sirona é o líder mundial em soluções e tecnologias em odontologia profissional, tendo a maior infra-estrutura de serviços e de vendas no setor odontológico global, com cerca de 15.000 funcionários em todo o mundo. Listada na NASDAQ (XRAY), a empresa mantém duas sedes, em York (EUA) e em Salzburg (Áustria).

Liderada no Brasil pelo Vice-presidente, Gerente Geral da América Latina, Rodrigo Canelhas, a empresa oferece soluções nas áreas de Imagem, CAD/CAM, Restauração, Próteses, Implantes, Endodontia, Consultórios e Instrumentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar