Brasil,

Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sabrina Hoffmann
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com a compra desta unidade de negócio, clientes passam a ter à disposição o amplo portfólio da Senior destinado ao segmento

Em mais um passo rumo ao fortalecimento da sua atuação no segmento de logística, a Senior anuncia que a partir de agora incorpora o sistema de TMS da Opentech. Com a compra, a companhia passa a gerir a carteira de clientes de TMS da empresa de Joinville (SC) e reforça seu compromisso de oferecer para o mercado um portfólio completo para apoiar a transformação digital de seus clientes.

A partir de agora, todo o suporte do sistema Open TMS passa a ser realizado pela Senior. O relacionamento dos clientes com a Opentech, no entanto, continua nas demais frentes de serviços e soluções oferecidos pela empresa. Além da incorporação da solução, a Senior também anuncia que a empresa joinvilense passa a ser um canal da companhia.

Carlenio Castelo Branco, CEO da Senior, comenta que este movimento faz parte da estratégia da companhia, em busca de liderança e ampliação de mercado. “A Opentech tem uma história de reconhecimento na área de gerenciamento de risco e logística e a Senior tem se fortalecido no segmento. Este negócio visa reforçar nossa presença no setor e apoiar o crescimento da nossa oferta de soluções completas para logística. Iremos trabalhar para garantir qualidade de entregas e reforçamos que o nosso compromisso é com a oferta da melhor solução ao cliente”, diz.

Duani Reis, CEO da Opentech, destaca a importância deste momento para a empresa. “A Senior tem uma trajetória de três décadas de sucesso e com certeza seguirá um atendimento de qualidade aos clientes desta vertical. Nós continuaremos focando nossa atuação nas demais linhas de negócio de gerenciamento de risco e gestão logística. Além disso, a Opentech se torna um canal da Senior”, avalia. Com mais de 3 mil clientes em todo o país, a Opentech monitora mensalmente mais de 300 mil viagens no Brasil e Mercosul.

Além da incorporação da solução, a Senior pretende absorver a mão de obra dos profissionais que até então atuavam diretamente com o Open TMS. Todos os colaboradores envolvidos com a operação foram formalmente convidados a integrar o time da companhia, que tem unidade em Joinville.

Atualmente a Senior já oferece um portfólio completo de logística, com sistemas integrados que apoiam desde a gestão da cadeia até o controle de frotas, fretes, transportes e toda a operação de empresas do segmento. Só na Black Friday de 2018, por exemplo, 48% dos mais de 6 milhões de pedidos realizados no e-commerce brasileiro passaram por soluções da Senior. Marcas como Magazine Luiza, Centauro, Evino e Fast Shop estão entre os clientes da companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar