Brasil,

Techedge anuncia parceria com SAP para negócios no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Guerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Techedge, empresa global de consultoria, estratégia digital e soluções para negócios, anuncia essa semana parceria com a SAP no Brasil. Através desta parceria, a Techedge pretende apoiar seus clientes na viabilização da sua transformação digital alavancando tecnologias SAP líderes de mercado, como o SAP S/4HANA (S4H), a nova geração de Business Suite para ERP.

Presente no Brasil desde 2010, a Techedge traz a expertise em design, consultoria e serviços SAP já implementados em outros países com o objetivo de proporcionar aos clientes da região maior eficiência, acesso à inovação e melhores resultados de negócios. Para Mileno Bandeira, Diretor de Delivery da Techedge, há espaço e oportunidades no mercado brasileiro, especialmente para empresas em processo de migração de ECC para S4H ou para empresas que ainda estão contratando um sistema ERP para gerenciar seus processos de negócios: “Queremos consolidar a presença da Techedge no país com uma oferta mais agressiva, completa e acessível de serviços e produtos. Temos uma grande expertise em soluções SAP no Brasil e em nossos escritórios no exterior, e a expectativa com a parceria é transformar a operação do país em um centro de competência, também em S4H”.

Dentro do portfólio de serviços S/4HANA oferecido pela Techedge, o cliente pode optar por fazer a avaliação de seu sistema ECC atual em um período de 30 dias. Além disso, há a possibilidade de contratar uma prova de valor, com os próprios dados do cliente, com duração de até 60 dias. Este serviço é feito em nuvem pública, e demonstra o valor, benefícios e potenciais contratempos que podem ocorrer durante a migração ou implementação, além de detalhes sobre o potencial tempo de downtime.

“Nosso propósito no Brasil é contar com parceiros do programa VAR business que tenham porte e competência para posicionar as soluções SAP na visão Intelligent Enterprise, entregando aos clientes o Core Digital com o S/4Hana e também propiciar continuidade nos negócios com a melhor experiência através da plataforma C/4Hana, e encontramos na Techedge os elementos para uma parceria de sucesso” diz Luciano Schorck Idesio – Diretor de canais da SAP Brasil.

Vitor Souza, Diretor de Vendas da Techedge, complementa: “Incluir a venda de S/4HANA (OnPremise e Cloud) em nosso portfólio, no mercado brasileiro, é a evolução natural de nosso relacionamento com a SAP. Queremos ampliar o trabalho de sucesso que já realizamos com a empresa, trazendo para o país nossa experiência global a fim de trazer mais valor aos nossos clientes”. “Estamos preparados para tornar a Techedge do Brasil um centro de excelência em soluções SAP nos próximos anos", finaliza Mileno.

Sobre a Techedge:

Na Techedge, a nossa missão é auxiliar as organizações a evoluírem para verdadeiras empresas digitais através de curtos ciclos interativos de inovação focada no negócio. Realizamos isso provendo soluções de negócio e serviços que combinam conhecimento do negócio, a experiência em tecnologia e a paixão por inovação.

Nossas soluções são projetadas para ajudar nosso cliente a descobrir novas oportunidades e rapidamente torna-las uma realidade. Através da inovação rápida, auxiliamos nossos clientes na obtenção de vantagens competitivas através de sua transformação digital.

A combinação de uma visão pragmática de negócios e entrega rápida, é o valor que trazemos para nossos clientes. Abordagem baseada na confiança, com foco em objetivos compartilhados e relacionamento de longo prazo é o que faz nossos clientes nos chamar de parceiro.

Com a nossa presença internacional, oferecemos aos nossos clientes a escalabilidade e cobertura geográfica de um fornecedor global, o compromisso e a flexibilidade de um parceiro local, a competência e o foco de um trusted advisor.

Acompanhe mais notícias no LinkedIn Techedge Brasil ou em nosso site Techedge Group.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar