Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saiba quais cuidados tomar antes de contratar um serviço online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rebeca Folgueral
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Profissional cadastrado no GetNinjas indica oito atitudes que devem ser levadas em consideração na hora de fechar negócio

Em fevereiro é comemorado o Dia da Internet Segura, data lançada há 15 anos pela Rede Insafe com o propósito de refletir sobre questões ligadas à segurança online nos mais diversos âmbitos, incluindo o setor de serviços.

Cadastrado no GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, desde 2016, o programador Bruno Santos sempre reforça com os seus clientes, especialmente da área de tecnologia, a importância de se manterem alerta na hora de contratar qualquer serviço pela internet.

A pedido do aplicativo, ele listou oito cuidados importantes que devem ser levados em consideração na hora de fechar negócio. Confira abaixo quais são eles:

1. Procure profissionais por meio de uma plataforma que forneça as avaliações de outros clientes;

2. Compare preços entre os profissionais, mas sempre leve em consideração a qualidade e confiança que o profissional te passa;

3. Peça referência de serviços anteriores, como fotos, vídeos e demais depoimentos de clientes;

4. Peça nota fiscal e, se necessário, formalize o serviço com um contrato de prestação de serviços;

5. Não pague o valor total do serviço antes do mesmo ser finalizado;

6. Peça ao prestador que discrimine todos os custos que serão necessários para concluir o serviço;

7. Em casos de compra e troca de peças, identifique se as mesmas são originais e/ou de origem confiável;

8. Ao entrar em contato com um profissional, busque entender se ele realmente tem o conhecimento para atender às suas necessidades.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br). Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar