Brasil,

Serviceaide e Tecnocomp firmam parceria no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com estratégia focada para digitalização de negócios, a Tecnocomp formaliza parceria com a Serviceaide

A Serviceaide, empresa global fornecedora de soluções em gerenciamento de serviços, anuncia sua mais recente parceria com a Tecnocomp para venda e implantação de projetos com algoritmos de inteligência artificial e atendimento via agente virtual, “a Luma”

“A inteligência artificial, como estratégia e diferencial de negócios, já é uma realidade para as empresas, que procuram por ferramentas com essa tecnologia e percebem como seu custo a curto prazo as beneficiam de forma significativa”, explica Ricardo Perdigão, diretor comercial da Tecnocomp. “Temos como missão a busca continua por soluções e parceiros que trazem inovação a nossa empresa e principalmente aos nossos clientes. Além de possuírem uma proposta de valor bastante competitiva e atendimento rápido, a Serviceaide também oferece um produto pioneiro no mercado de ITSM, o que é algo bastante atrativo e que complementa o portfólio da Tecnocomp”, acrescenta.

A parceria prevê a venda e utilização das soluções ISM e Luma, da Serviceaide. Focadas em ITIL e inteiramente alinhadas ao gerenciamento de todos os tipos, o ISM é a solução para gestão de serviços completa e robusta, porém de simples administração, que reduz esforços do time de suporte e melhora a experiência do usuário final. Já a Luma, premiada como Inovação do Ano pela consultoria Pink Elephant, tem como grande diferencial a compreensão da linguagem natural dos usuários, ou seja, para solicitar ajuda ao agente de TI, não é mais necessário dizer palavras-chave, frases padrão ou acessar um menu telefônico específico. Tudo isso baseado em aprendizado de máquina e recursos de inteligência artificial.

“Percebemos desde o primeiro contato, ainda durante o evento do Gartner, um claro alinhamento de estratégias e objetivos entre as duas empresas. Acredito muito no futuro desta parceria, que já está rendendo bons frutos”, destaca Daniel Sasajima, diretor para América Latina da Serviceaide.

Sobre a Tecnocomp

Empresa de tecnologia e serviços que é hoje referência nacional no segmento de Gestão de Serviços de TI. Especializados em criar em desenvolver soluções customizadas para reduzir custos e entregar os melhores resultados aos clientes, a companhia tem em seu portfólio clientes como Lojas Americanas, Hospital Samaritano, Etna/Vivara, Rede D´or São Luiz, Prefeitura de São Bernardo do Campo, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Drogaria São Paulo, Laboratório Sabin. Para mais informações, visite nosso site www.tecnocomp.com.br

Sobre a Serviceaide

Fornece soluções de suporte e gerenciamento de serviços para um crescente portfólio global de clientes que se beneficiam do processamento eficiente de tickets, para oferecer um excelente atendimento. A funcionalidade de Gerenciamento de Serviços de TI garante que os sistemas de TI atendam aos acordos de nível de serviço e aos objetivos de negócios. As soluções possuem gerenciamento de tickets configurável, processos certificados de ITIL, escalabilidade, conectividade de dados, inteligência artificial e um agente de suporte virtual. Todos com uma carga administrativa baixa e baixo custo de propriedade. Para mais informações, visite www.serviceaide.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar