Brasil,

CommScope anuncia novidades em seu programa de canais e lançamentos de produtos de fibra óptica no Kick Off 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Valentim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento, que reunirá cerca de 80 empresas, terá a presença do VP de vendas para a América Latina e Caribe e premiará os parceiros que se destacaram em 2018

No dia 21 de fevereiro, em São Paulo, a CommScope, uma das empresas líderes em soluções de infraestrutura para redes de comunicações, realiza o Kick Off 2019, evento voltado para o canal de distribuição e revenda da companhia que deve reunir cerca de 100 profissionais de 80 empresas parceiras.

O objetivo do evento, que será realizado também em outros países da América Latina, como México, Argentina, Colômbia e Peru (nos meses de fevereiro e março), é alinhar as estratégias na região com os parceiros, com o anúncio de novos produtos e treinamentos, promovendo a consolidação do programa de canais da empresa.

“Estima-se que até 2022, 8 bilhões de pessoas habitarão nosso planeta com, em média, três dispositivos conectados por habitante. Planejamos o Kick Off 2019 pensando em como nos preparar para essa realidade próxima”, destaca Elayne Martins, diretora de vendas corporativas da CommScope. “Durante o evento iremos compartilhar tendências de mercado e estratégias que nos auxiliarão a pensar de modo diferente para atender com velocidade, agilidade e qualidade nossos clientes, em um novo cenário”, completa.

O evento contará com a presença de líderes internacionais da empresa, como o vice-presidente de vendas corporativas para a região da América Latina e Caribe, Ed Solis, executivo que comanda a equipe comercial da companhia e que tem entre suas metas ampliar a participação no programa PartnerPRO.

Na área de produtos, a CommScope apresenta no Kick Off seu calendário de lançamentos para o ano, com destaques como a linha ULL – Ultra Low Loss, que traz soluções de fibra óptica, patch cords, cassetes MPO e acessórios que atendem de forma única o caminho de migração para velocidades mais altas. Essa plataforma de migração de alta velocidade suporta múltiplas gerações de equipamentos, enquanto mantém uma infraestrutura ágil e escalável. “Estas soluções e produtos serão um diferencial nos projetos dos canais PartnerPRO Commscope, que podem buscar certificação específica na linha de fibra óptica”, destaca Alex Cornetta, gerente de canais da CommScope.

Outra novidade é a linha de painéis e distribuidores ópticos Agile™ – novo portfólio de DIOs que atende diferentes realidades de projetos e que chega ao mercado nos próximos meses. O portfólio Agile é uma solução de painel para fibras ópticas modular e versátil que permite montagem por fusão, conexão em campo ou pre-terminada com cassetes MPO, disponível em monomodo e multimodo, além de acessórios que permitem ganho de tempo na instalação da infraestrutura.

Durante o Kick Off 2019, também serão premiados os canais da empresa de maior destaque no ano anterior, com várias categorias de premiação, destacando os parceiros com melhor resultado em áreas como crescimento de vendas, maior número de garantias emitidas e maiores projetos implementados com soluções Systimax e NetConnect, entre outros.

Serviço

Kick Off 2019

Data: 21/02/2019

Horário: Das 15h às 20h30

Local: Espaço Wood - Rua Pássaros e Flores, 405 - Jardim das Acácias - São Paulo – SP

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitam os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar