Brasil,

GMAC adquire The MBA Tour

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Riccioppo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresas somam forças para fortalecer conexão entre universidades e candidatos

A marca The MBA Tour acaba de ser adquirida pela associação global de escolas de pós-graduação em administração GMAC (Graduate Management Admission Council), detentora do GMAT, exame obrigatório para a grande maioria dos candidatos a programas de MBA ao redor do mundo. Ao todo, cerca de 230 mil testes GMAT são realizados anualmente.

Com a aquisição, o evento passa a se tornar mais orientado por dados coletados pelo GMAC, que conta com uma base de 213 universidades, de forma a tornar o The MBA Tour uma experiência ainda mais personalizada e aprofundada em seus mais de 60 eventos anuais, e o GMAC promove maior integração entre as escolas mais renomadas do mundo.

Esta é a terceira aquisição realizada pelo presidente e CEO do GMAC, Sangeet Chowfla, desde que assumiu o cargo, em 2014. Chowfla foi Vice-Presidente na Hewlett-Packard, tendo levado o departamento de impressoras ink-jet a faturar cerca de US$ 300 milhões por ano. O executivo comandou a compra do NMAT, na Índia, e do portal de educação britânico BusinessBecause.

De acordo com Geoffrey Basye, diretor de Comunicação Social do GMAC, "As universidades pediam ao GMAC que fornecesse mais formas de conexão com os candidatos, de maneira mais inteligente e orientada por dados. A aquisição do The MBA Tour está diretamente alinhada a esse propósito".

O CEO do The MBA Tour, Peter Von Loesecke, ressalta que "a inteligência de mercado baseada na união dos conhecimentos estratégicos de ambas empresas apoiará a realização de encontros presenciais ainda mais relevantes entre universidades e candidatos".

O The MBA Tour volta ao Brasil para uma edição em São Paulo, no dia 27 de fevereiro. Confira abaixo a lista de universidades confirmadas:

York University - Schulich School of Business
IE Business School
Concordia University - JMSB
HEC Montréal
Hult International Business School
Ivey Business School
Queen's University
Simon Fraser University
University of British Columbia
William & Mary

Serviço: The MBA Tour

Dia 27 de fevereiro, das 16h45 às 21h30

Hotel Inter-Continental - Alameda Santos, 1123 – Jardins - São Paulo, SP

Sobre o The MBA Tour

O The MBA Tour foi fundado em 1993 e atua como uma fonte independente e altamente qualificada de informações sobre o processo de admissão de programas de MBA. Seus eventos favorecem a interação pessoal entre os interessados em cursar um MBA e os representantes das equipes de admissão das universidades. O The MBA Tour promove anualmente mais de 60 eventos em mais de 30 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar