Brasil,

Infobip firma parceria estratégica com Teckst

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nova plataforma vai aperfeiçoar o marketing e ampliar a experiência do consumidor para marcas globais.

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, firma parceria estratégica com a Teckst, plataforma empresarial para mensagens de texto e mobile.

A parceria oferece a infraestrutura global de mensagens da Infobip com a plataforma da Tecks que integra todas as principais plataformas de CRM do mercado mundial, para facilitar conversas bidirecionais entre marcas e clientes. A colaboração simplificará a implementação de mensagens corporativas de 2 vias (two way), com seus CRMs, um recurso particularmente importante para empresas que não possuem equipes técnicas exclusivas para estabelecer suas próprias integrações, logo não conseguem dar o foco necessário para as integrações.

A solução da Teckst, habilita a comunicação entre consumidores e marcas em tempo real por meio do CRM, e agora será possivel usar esta plataforma de conversação com mensagens corporativas de 2 vias em todo o mundo, aproveitando os recursos omnichannel da Infobip para ajudar os clientes a adicionar novos canais de comunicação.

Equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas em todo o mundo agora podem integrar a plataforma Teckst em CRMs como Salesforce, Zendesk, Dynamics, FreshDesk e Oracle, interagindo diretamente com os clientes na plataforma.

"A parceria entre a Infobip e a Teckst cria uma plataforma SaaS inovadora, que permite a execução da jornada do cliente em todos os principais canais de mensagens", afirma Josh Rochlin, CEO da Teckst. "As equipes de experiência, reputação e vendas da Infobip oferecem à Teckst uma oferta mais robusta para marketing e contato com clientes, ao mesmo tempo em que possibilitam alcance global para nossa plataforma."

As equipes de atendimento ao cliente que trabalham em plataformas como Zendesk, Freshdesk ou Help Scout agora podem combinar a interface de mensagens com canais móveis como SMS, WhatsApp Business, Facebook Messenger, Line, Apple Business Chat, WeChat, Telegram e KakaoTalk para criar o melhor atendimento ao cliente dentro de seu fluxo de trabalho de helpdesk.

"A colaboração com a Teckst permite à Infobip alavancar a experiência da Teckst em vários casos de uso, desde a aquisição até o atendimento, dando suporte ao cliente", diz Silvio Kutic, CEO da Infobip. "Estamos empolgados com a parceria para criar experiências relevantes de conversação com clientes em todo o mundo".

Sobre a Teckst

A Teckst permite que as empresas construam relacionamentos one to one com seus clientes, facilitando o envio de mensagens em tempo real. Eles habilitam texto para os números de telefone atuais de uma empresa e puxam mensagens SMS junto com os de outros provedores de bate-papo diretamente para o CRM, onde os agentes podem responder com rapidez e eficiência. A plataforma Teckst integra-se perfeitamente ao Zendesk, Salesforce, Oracle, Microsoft Dynamics, FreshDesk e muito mais. Fundada em 2014, hoje a Teckst promove o envio de mensagens para marcas líderes em diversos setores, incluindo o New York Mets, ESPN, Lyft, T-Mobile e a Chanel.

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entrega perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar