Rádio Disney e LG promovem evento gratuito para fãs de K-POP em São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Júlia Marques
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Evento terá aula de dança e ativações inspiradas em fenômeno pop musical.

Conectada e próxima aos seus ouvintes, a Rádio Disney, em conjunto com a LG Electronics do Brasil, irá presentear os fãs de K-POP com um evento aberto ao público, dia 10 de março às 11h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Em seis horas de atividades, o público viverá diversas experiências, como oportunidade de selfie com câmera 360º, aula com a FitDance, canal de dança com mais de 16 milhões de inscritos no Youtube, e dançarinos especializados em K-POP, quiz sobre o estilo musical, e competição de dança valendo brindes.

A parceria da linha de Áudio e Vídeo da LG com a Rádio Disney faz parte da campanha de divulgação da nova caixa de som bluetooth LG XBOOM GO, que tem o fenômeno do K-POP, BTS, como garotos propaganda. “Essa campanha vem para reforçar nosso posicionamento que conversa como público jovem apaixonado pelo movimento musical sul-coreano K-POP. Nós vemos a importância em promover novas experiências para o público, e dar a oportunidade de conhecerem nosso produto”, comenta Bárbara Toscano, Head of Marketing LG Eletronics.

“Fomos a primeira rádio do Brasil a tocar BTS. Quem escolhe o que vai para nossa programação são os ouvintes. Estamos sempre muito próximos a eles, e poder oferecer uma experiência como essa, para os fãs de K-POP, faz parte do nosso objetivo de estar sempre conectada aos nossos ouvintes”, completa Rodrigo Girasol, Gerente Sênior da Rádio Disney Brasil.

Os influenciadores Camila Loures e Lucas Rangel também divulgarão os diferenciais do novo produto em suas redes sociais que acumulam milhões de seguidores.

Os ouvintes ainda têm a oportunidade de ganhar uma LG XBOOM GO toda semana, quando o locutor fizer a pergunta BTS Rádio Disney no ar. O primeiro que responder corretamente pelo Whatsapp (94399-9130) leva a novidade da LG para casa, como máxima qualidade sonora, resistência a água, luzes multicoloridas e bateria integrada que dura até 22 horas. A marca também patrocina o quadro Canta Aí Rádio Disney, em que os ouvintes pedem suas músicas favoritas como eles mais gostam: cantando. O regulamento completo para a promoção e mais informações estão disponíveis em www.radiodisney.com.br

Data: 10 de março
Horário: 11h-18h
Local: Memorial da América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo

O evento é aberto ao público e tem capacidade limitada.

SOBRE A RÁDIO DISNEY

A Rádio Disney oferece um formato jovem para toda a família que é transmitido ao vivo, 24 horas, com uma programação totalmente local. A programação da Rádio Disney tem um formato musical e de entretenimento de muito sucesso que se adapta aos gostos locais.

A Rádio Disney é transmitida em diversos países da América Latina: Argentina, México, Paraguai, Uruguai, Equador, República Dominicana, Costa Rica, Chile, Panamá, Brasil, Bolívia e Peru.

Rádio Disney é diversão, entusiasmo, otimismo e emoção. Por isso, os ouvintes se sentem parte: participam, se comunicam e interagem todos os dias. A programação é dirigida para toda a família, com um alto grau de inserção, especialmente, de mães e pais jovens. Os locutores usam uma linguagem atual, simples e dinâmica, conseguindo um contato muito próximo aos ouvintes.

SOBRE A LG

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 77 mil pessoas em 125 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 48.80 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2016. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Mais informações:

Facebook.com/RadioDisneyBra