Brasil,

Serviço de Internet via satélite de alta qualidade é oferecido pela Yahsat em dez estados brasileiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Eletério
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Planos de Internet com 6, 12 ou 24 Megas, podem ser adquiridos por clientes residenciais e empresariais em toda a cidade, incluindo regiões de difícil acesso, rurais e litorâneas

A Yahsat, multinacional com sede nos Emirados Árabes Unidos, começou a comercializar no Brasil em novembro seus planos de Internet de alta velocidade via satélite e está gradativamente ampliando sua atuação em todo o Brasil. Atualmente, a empresa ganha espaço e já opera em dez estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rondônia, Goiás, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Paraná, totalizando 571 cidades. O objetivo é chegar a mais de 1 mil cidades brasileiras até março deste ano, seguindo um cronograma pré-definido de expansão.

Antes de iniciar a oferta de seus produtos, a empresa testou o serviço durante dois meses em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Um grupo de cerca de 100 clientes da cidade foi escolhido como piloto para experimentar sem custo a Internet banda larga via satélite da operadora. “Esta fase de teste foi importante para ajustarmos os processos e vermos que existe uma aceitação muito boa com a nossa chegada. Estamos bastante otimistas e felizes em contribuir com o desenvolvimento das regiões ao darmos início a nossa operação”, antecipa Márcio Tiago, diretor-regional da Yahsat Brasil.

Presente em mais de 140 países distribuídos pelo Oriente Médio, África e Europa, além das regiões Central e Sudoeste da Ásia, a operadora planeja concentrar a oferta de seus planos principalmente em locais onde atualmente não há serviços de Internet a cabo ou fibra. Independentemente da cidade, todos os clientes serão atendidos pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável por emitir o sinal da banda Ka para todo o território.

Os planos de Internet via satélite atendem tanto usuários residenciais, quanto empresas de pequeno e médio portes. Os planos, que incluem banda larga de 6 a 24 Megas, com 20 a 40 GB disponíveis 24 horas por dia, e bônus de igual volume no período da madrugada, custam entre R$ 119,90 e R$ 269,90. Há ainda a possibilidade de descontos de até R$ 40 de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo usuário. Após a adesão ao serviço, os clientes recebem um kit contendo antena parabólica com diâmetro de 75 cm e um modem com recurso de wifi.

Para adquirir um dos planos da Yahsat, o cliente tem as seguintes opções: solicitar o serviço pelo site www.yahsat.com.br; por meio do central de relacionamento (0800 810 1020); ou, em um dos parceiros de venda disponíveis na cidade.

Conheça mais sobre os pacotes:

*Mensalidade já incluindo desconto de R$ 10 para consumidores que optarem por fatura digital e R$ 30 para pagamento com cartão de crédito ou débito automático em conta corrente.

** Adesão promocional para clientes que optarem por contratação pelo período de 12 meses.

***Acesso online na área restrita do site, no qual o cliente pode alterar a senha e login do wifi, verificar o histórico das faturas e baixar a segunda via, suporte técnico online entre outros.

Sobre a Yahsat

A Yahsat é uma empresa com atuação global com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE). A operadora é um dos negócios do grupo de investimento Mubadala Investment Company, com atuação em diferentes setores, e é a primeira companhia do Oriente Médio e África a oferecer serviços de Internet via satélite em banda Ka. Com uma frota de cinco satélites, a empresa já investiu no Brasil US$ 200 milhões e prevê até o final de 2019 estar presente em mais 1 mil cidades brasileiras, distribuídas por 21 estados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar