Brasil, 19 de Outubro de 2019

Execution assina campanha de lançamento do Whatstyle

Ação desenvolvida pela agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, tem o propósito de dar visibilidade e fortalecer a estreia do aplicativo que irá auxiliar na busca e agendamento de serviços de beleza, tais como manicure, pedicure, maquiagem, corte, escova, podologia, barba, para citar alguns

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a campanha de lançamento do WhatStyle. A agência é responsável por todo plano de mídia online e off-line, que foi inteiramente desenvolvido para incentivar o público final a conhecer o produto e fazer o download do App. O aplicativo gratuito tem o intuito de otimizar o tempo do usuário, localizando e agendando serviços de beleza, entre eles manicure, pedicure, maquiagem, corte, escova, posologia e barba.

Com mais de 130 estabelecimentos cadastrados inicialmente em São Paulo, distribuídos entre serviços femininos e masculinos, o aplicativo faz uso da geolocalização para encontrar horários disponíveis de salões, centros de estéticas e, que estão próximos do usuário, dispensando a necessidade de ligar o para o estabelecimento. O aplicativo está disponível para download nas plataformas Google Play ou App Store.

Sobre a Execution

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, a Execution é uma agência de comunicação integrada (on/off/social) que utiliza uma metodologia própria para inserir marcas em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados. Acesse: www.execution.net.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS