Logo
Imprimir esta página

Service IT cresce 15% e fatura R$ 95 milhões

Empresa espera crescimento ainda mais agressivo em 2019, e tem como plano novas aquisições e expansão geográfica

A Service IT, empresa brasileira com 23 anos de atuação, integradora de soluções e serviços de TI, encerrou 2018 com faturamento de R$ 95 milhões e crescimento de 15% ante resultado do ano anterior.

Os números positivos foram impulsionados pelo desempenho da companhia em venda de produtos, pela grande expansão na área de gerenciamento de serviços e pelo crescimento excepcional de sua unidade de negócios de Cyber Security, criada com a aquisição, no fim de 2017, da Defenda, empresa gaúcha de segurança da informação.

"Foi um ano importante e desafiador, por conta das incertezas políticas e econômicas do País. Entendemos que nossos clientes buscavam alternativas para reduzir custos durante esse período sem se descuidar dos níveis de serviço ou da segurança. Alinhamos nossa estratégia para essa necessidade e terminamos o ano com vários novos contratos de outsourcing, grandes negócios de simplificação ou modernização da infraestrutura de TI e com novos projetos de segurança para adequação à LGPD", diz Eduardo Gallo, presidente da Service IT.

Em 2018 a área de gerenciamento de serviços representou quase 40% do resultado, e segurança, outros 5%. Projetos de infraestrutura ainda representam mais da metade do resultado da empresa. "Estamos bastante otimistas em relação ao crescimento da companhia para os próximos anos, principalmente em relação a soluções voltadas à segurança da informação. Pensando nisso, investimos um valor importante na aquisição da Defenda no fim de 2017", ressalta Gallo. A incorporação dessa empresa de segurança da informação sediada no Tecnosinos, em São Leopoldo, agregou ao portfólio da Service IT ferramentas para proteção contra ameaças, compliance, investigação forense, auditoria e gerenciamento automatizado.

Pensando no crescimento da Service IT para os próximos anos, novos investimentos serão feitos nas áreas atuais da empresa, e mais alguma aquisição será analisada. Existe também a possibilidade de transformar a filial existente nos EUA em uma regional que explore o mercado norte-americano. Atualmente a Service IT tem atuação em toda a América Latina, com escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Buenos Aires e Santiago, com mais de 350 profissionais.

Sobre a Service IT

Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. A empresa possui uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com estrutura preparada para atender toda a América Latina. Com um Centro de Operações próprio, a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes. Representa, como parte de seu portfólio de soluções de infraestrutura, Amazon, Dell EMC, IBM, Lenovo, Microsoft, Oracle, RedHat, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware. Oferece as soluções de segurança Cyberark, Fortinet, LogRhythm, Palo Alto, PhishX, Qualys, Sonicwall, Sophos, Symantec e Trend Micro, e atua como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes. Mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação, e investe na certificação e capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto