Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Taker It Anuncia Parceria Voltada Para Área Fiscal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Novos serviços com solução de motor de cálculo serão ofertados em conjunto com a Systax, direcionados ao segmento logístico

Cada vez mais, o setor de logística percebe a importância de oferecer um serviço de compliance fiscal de qualidade. Pensando nisso, a Taker IT, empresa que alia tecnologia com o foco no negócio dos clientes, iniciou um estudo para realização de uma parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias, visando uma melhoria nas soluções fiscais ofertadas aos clientes.

A Taker IT é uma empresa especializada no ramo logístico, que foi fundada em 2014 e atua com o ERP da Oracle. Entendendo a atuação da empresa, é possível notar que, após a realização de testes e estudos de integrações entre o ERP e o sistema da Systax, foi perceptível que o serviço prestado em conjunto traria resultados e benefícios.

Sendo assim, as empresas acabam de anunciar uma parceria, que funcionará da seguinte forma: a Taker IT atua diretamente nos conhecimentos necessários para fazer a integração, enquanto a Systax disponibiliza o sistema. Como principal benefício, será possível acelerar a implementação das soluções integradas.

Liu Wei, Business Consultant da Taker IT, diz que a parceria possibilitará uma expansão nos negócios da empresa. “Vemos que será possível expandir os negócios da Taker IT, porque no segmento logístico a parte fiscal é uma deficiência dos provedores e serviços. Dessa forma, estaremos posicionados para poder ajudar a desatar esse ‘nó’ tributário”, explica. “A solução de motor de cálculo disponibilizada pela Systax através da parceria agregará muito em nossos serviços”, finaliza.

Já Fábio Rodrigues, Diretor da Systax, pontua a importância das empresas do segmento logístico se atentarem às questões tributárias. “O compliance fiscal é um ponto de atenção para todas as empresas. A parceria com a Taker IT direciona essa atenção ao ramo logístico, e mostra que, cada vez mais, essa demanda aumenta. Devemos sempre ressaltar a importância de estar em conformidade com o Fisco”, conclui.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com 18 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 1 bilhão de itens dos clientes da Systax. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Sobre a Taker IT

A Taker IT foi fundada por Juscelino Ribeiro em 2014, e se especializou, principalmente, no ramo logístico. Hoje, atua com o ERP da Oracle e visa a entrega de resultados, aliando tecnologia com o foco no negócio dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar