Logo
Imprimir esta página

Senior reforça respeito à diversidade em campanha nas redes sociais

Vídeo lançado na última semana destaca a extinção de regras de dress code para colaboradores de companhia e a confiança da marca na melhor escolha do próprio colaborador

Potencializar pessoas para que elas possam impulsionar negócios se tornou não só o propósito da Senior, como também o mote para a adoção de novas práticas internas. E a mais recente é o reforço em relação a extinção das regras de dress code para colaboradores da companhia de tecnologia.

Na última semana, a marca lançou em suas redes sociais o vídeo Vestido a Trabalho, que reforça o respeito à diversidade e a confiança na melhor escolha do profissional. A publicação está disponível neste link e contou com a participação de diversos colaboradores alocados na matriz da Senior, em Blumenau (SC). “Acreditamos que se sentir respeitado em sua individualidade e acolhido no ambiente de trabalho é fundamental para o engajamento de um colaborador. Para nós, é importante que ele se sinta parte do negócio e confiamos que ao fazer esta escolha do que vestir o profissional levará com consideração o nosso propósito de compromisso com os clientes”, destaca a diretora de Pessoas e Organização, Jussara Dutra.

A campanha, criada internamente, traz uma série de colaboradores que, ao longo do vídeo, têm seus estilos sobrepostos, deixando claro que quem escolhe o que vai vestir é o profissional. “É um reforço de que confiamos na escolha das equipes e que a diversidade é um fator essencial para a criação de ambientes de colaboração e respeito”, reforça Jussara.

Atualmente a Senior conta com 1,7 mil profissionais e atua em todo o país, com mais de 20 unidades próprias.

Sobre a Senior

A Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 12 mil empresas atendidas em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto