Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Plataforma de gestão financeira facilita dia-a-dia de empresas

Plataforma de gestão financeira facilita dia-a-dia de empresas

A Celero, startup de automatização financeira, transforma 60h de trabalho em 15 minutos para empresas de pequeno e médio porte

Com pouco mais de dois anos no mercado, a startup curitibana Celero Gestão Financeira tem se destacado com soluções inovadoras para empresas de diversos segmentos. A proposta principal da empresa é otimizar as atividades financeiras dos clientes, para que eles possam se dedicar ao que realmente importa: o crescimento da empresa.

Um dos destaques da plataforma é a facilidade do usuário em lançar despesas apenas enviando um arquivo de imagem ou pdf, o restante do processo é todo automatizado e executado pela Celero, que também realiza a conciliação bancária e disponibiliza relatórios em tempo real com todas as informações que muitas vezes são deixadas de lado pelas empresas por falta de conhecimento ou tempo hábil de administrar da forma correta e que, por diversas vezes, resultam em grandes prejuízos para a corporação.

No último ano a empresa conquistou notoriedade no setor, recebendo um investimento milionário da Harvard Business School Alumni Angels of Brazil (HBSAAB) e registrando um crescimento de quase 100% na equipe e faturamento. Um dos importantes momentos da empresa em 2018 foi vencer o Prêmio Nacional Ozires Silva, na categoria Micro e Pequeno Porte com o projeto Terceirização Financeira e o Empreendedorismo Responsável. Além da dimensão do prêmio por si só, a empresa possui uma ligação de motivação relacionada ao Ozires Silva que se tornou uma grande inspiração para os sócios antes mesmo da fundação da Celero. O CEO João Tosin comemora a evolução dos negócios e afirma: “É uma grande honra ter participado do prêmio e realizar esse sonho que nasceu na sala de aula e hoje está concretizado e em crescimento”.

Para mais informações sobre a plataforma, acesse o site www.celero.com.br/.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::