Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

gA beneficia mais 4 mil jovens em programas de sustentabilidade

O gA, empresa global líder em plataformas de consultoria de negócios, acaba de divulgar o sexto Relatório de Sustentabilidade, em que detalha os resultados de seu desempenho econômico, social e ambiental. Entre os principais destaques está o investimento de US$ 186.171 em programas sociais e estabelecimento de 48 alianças estratégicas que beneficiaram 3.478 pessoas. Um desses programas é o "Formando o Futuro", que busca acompanhar jovens estudantes com ferramentas que lhes permitam projetar-se no mundo do trabalho e acadêmico.

Sua atuação confirma os esforços para se tornar uma empresa que segue as diretrizes estabelecidas pelo G4 - Guia Global Reporting Initiative (GRI - Global Reporting Initiative) e mostra a contribuição para o desenvolvimento sustentável do gA, baseado em seus três pilares: tecnologia, educação e conhecimento, com uma visão de triplo impacto na comunidade, no meio ambiente e nos negócios. Também inclui a contribuição para os cinco “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” e os “10 Princípios do Pacto Global”, ambos iniciativas da ONU.

"O sexto Relatório de Sustentabilidade, com realizações alcançadas durante o ano do 25º aniversário, reforça nosso compromisso e esforço de todos aqueles que fazem parte do gA para gerar um impacto positivo sobre os negócios, a sociedade e meio ambiente através do DNA empresarial que nos caracteriza ", salienta Paul A. Dougall, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da empresa.

Na área Ambiental, a empresa ampliou o uso eficiente de recursos e materiais de trabalho, práticas responsáveis ​​na cadeia de valor e cultura de 4R (Reduzir, Reutilizar, Reciclar e Recuperar). Nesse contexto, o gA estabeleceu parcerias com 20 organizações dedicadas ao cuidado do meio ambiente, reciclou 12.170 kg de resíduos no mundo e reduziu em 4,88% o uso de energia elétrica.

Na área de Negócios, há mais de 25 anos o gA trabalha com seus clientes, parceiros e fornecedores para potencializar os benefícios da economia colaborativa na Era Digital, integrando a sustentabilidade em suas estratégias. A fim de fomentar paixão empresarial, a empresa lançou recentemente a Parabolt, uma incubadora que visa transformar ideias inovadoras em produtos digitais disruptivos, contando com o valor gerado pelo ecossistema de parceiros. Graças ao seu compromisso inovador, a empresa registrou um aumento de 8,9% na receita em dólares em relação ao ano anterior.

O Plano Estratégico de Sustentabilidade do gA 2020 assume nove compromissos que norteiam as ações de longo prazo da empresa, impulsionando sua visão econômica, ambiental e social.

Sobre nós

O gA é uma organização global que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas nas Américas e na Europa, bem como ajudar na reformulação de seus modelos de negócios por meio do poder dos dados, processos e pessoas. Com uma equipe de 1300 consultores e desenvolvedores em 10 escritórios localizados nos Estados Unidos, Espanha, México, Brasil, Chile e Argentina, atende clientes globais com um modelo de serviço "dual shore".

Conheça: www.grupoassa.com Linkedin Twitter Instagram Facebook YouTube

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::