Brasil,

Infobip otimiza mensageria por meio do Oracle Responsys

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Parceria permite que profissionais de marketing ofereçam experiências de consumo consistentes para impulsionar vendas e aumentar engajamento da marca

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, auxilia profissionais de marketing a otimizar mensagens enviadas por meio de aplicação de conexão A2P (application to platform) usando a plataforma Oracle Responsys. A empresa é membro nível Prata da Oracle PartnerNetwork, programa de parceria da Oracle que oferece a seus clientes ferramentas para desenvolver, vender e implementar da melhor maneira as soluções da Oracle.

Por meio dela, as empresas podem escolher um dos seus parceiros de mensageria baseadas nas preferências e necessidades dos clientes, como taxa de entrega e localização. Essa comunicação empresarial pode ser de natureza transacional (como transações bancárias, verificação de códigos, envios de senhas e confirmação de entregas) ou promocional (ofertas especiais e cupons de desconto). O parceiro ideal é escolhido por um processo simples, que pode levar menos de um minuto, após a confirmação final do cliente.

"Nossos clientes vão se beneficiar com nosso alcance global de mais de 190 países, nossa posição competitiva no mercado, nossas taxas de entrega e nossa performance. Por meio da nossa colaboração com a Oracle Responsys, continuaremos a ajudar empresas a atingir seus objetivos de marketing e alcançar consumidores ao redor do mundo", afirma Silvio Kutic, CEO da Infobip.

Oracle Responsys é parte da Oracle Marketing Cloud, um portfólio integrado de aplicações B2B e B2C que permite a profissionais de marketing oferecer experiências de consumo atraentes, consistentes e conectadas para impulsionar vendas e aumentar engajamento de marca.

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.

Sobre a Oracle PartnerNetwork

A Oracle PartnerNetwork (OPN) Specialized é a última versão do programa de parceria da Oracle que oferece parceiros com ferramentas para desenvolver, vender e implementar as soluções da Oracle. A OPN Specialized oferece recursos para treinar e dar suporte a produtos e soluções da Oracle e reconhecer o crescente portfólio da Oracle, sua base de parceiros e suas oportunidades de negócio. A chave dos últimos desenvolvimentos da OPN é a habilidade de seus parceiros se diferenciarem de acordo com suas especializações. Essas especializações são alcançadas por meio do desenvolvimento de competência, resultados, expertise e sucesso. Para saber mais, visite o site http://www.oracle.com/partners


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar