Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Elsevier apresenta soluções premiadas de apoio à decisão clínica no HIMSS19

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Pelo 3º ano consecutivo, a solução Care Planning foi reconhecida pela KLAS como destaque em Suporte a Decisão Clínica Elsevier participa do HIMSSInternational CXO Dialogue sobre democratização de saúde e força de trabalho na melhora do atendimento a pacientes

A Elsevier, uma das mais conceituadas empresas provedora de informação cientifica e médica no mundo, apresentará suas soluções de apoio à decisão clínica e engajamento de pacientes no Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) 2019, encontro anual do setor de tecnologia voltada à saúde que acontece em Orlando de 11 a 15 de fevereiro.

A companhia teve a solução Care Planning nomeada como Líder de Categoria 2019 para “Clinical Decision Support – Care Plans/Order Sets” pela KLAS, especializada em monitorar e reportar o desempenho de fornecedores de assistência médica.

Durante o evento, representantes da área de Clinical Solutions da Elsevier estarão presentes no estande para apresentar e discutir tendências de TI na área de saúde. Serão abordados temas como engajamento do paciente, suporte à decisão clínica (CDS) e melhoria dos resultados clínicos. O espaço conta também com a presença de um executivo brasileiro para receber os visitantes do país que tenham desejo de saber como a Elsevier pode apoiá-los a minimizar custos, reduzir a variabilidade e aumentar a qualidade e segurança dos pacientes.

“A Elsevier lidera o setor de saúde enfrentando desafios e indicando soluções para ajudar profissionais e pacientes”, disse o Dr. John Danaher, presidente de Clinical Solutions da Elsevier. “Desde a nossa premiada ferramenta de Care Planning, passando por soluções de suporte à decisão clínica e Pathways, nossos produtos integram informações clínicas confiáveis ​​baseadas em evidências pelas quais somos conhecidos. Nos esforçamos para apoiar não apenas as necessidades referenciais, mas também as necessidades de fluxo de trabalho dos médicos”.

“A oportunidade de apresentar o que existe de mais avançado em tecnologia para apoio à decisão clínica ao mercado de saúde é muito importante para a Elsevier e nós estamos ansiosos para receber nossos clientes brasileiros e dividir as novidades”, explica Claudia Toledo, diretora de Clinical Solutions, que estará presente no evento para receber a delegação brasileira que acompanhará o HIMMS.

As atividades da Elsevier no HIMSS19 incluem:

Painel virtual com especialistas em informática das principais organizações de saúde sob o tema “Capacite melhores decisões durante toda a jornada do paciente”. Entre os palestrantes estão John Halamka, diretor de informações do Beth Israel Deaconess System; Patricia Dykes, diretora do Programa de Pesquisa no Hospital Brigham and Women; Maria Weesner, presidente da LIT Consulting; Richard Loomis, diretor da Elsevier e Ken Stewart, clínico executivo, Clinical Solutions da Elsevier. Para mais informações, clique aqui.

Apoio ao primeiro International CXO Dialogue do HIMMS, sob o tema “Como a democratização da saúde capacita nossa força de trabalho a oferecer um atendimento de melhor qualidade.” O workshop será realizado na segunda-feira, 11 de fevereiro, às 14h às 16h, no Centro de Convenções de Orange County. O workshop será moderado por Charles Alessi, diretor Clínico do HIMSS e Dr. Ian Chuang, Chief Medical Officer da Elsevier. O formato tem como objetivo possibilitar uma conversa interativa entre os presentes, de forma a agregar valor e conhecimento sobre temas ligados à tecnologia na área de saúde.

Apoio ao Brasil Summit na sala W104A, quarta-feira, 13 de fevereiro, das 13h às 19h. O summit, apresentado em português, vai propor duas perspectivas: o papel fundamental do desenvolvimento profissional da saúde digital na promoção da transformação dos sistemas de saúde e a mudança para o cuidado baseado em valor.

“Acreditamos que o uso da tecnologia pode colaborar para uma melhora significativa no atendimento dos pacientes no Brasil, assim como colaborar com a saúde financeira das instituições, tanto públicas quanto privadas. Será uma excelente oportunidade apresentar nossas alternativas tecnológicas para os brasileiros que estiverem no HIMMS 2019”, afirma Claudia Toledo.

Outras atividades da Elsevier no HIMMS

Personalized Health Experience no Pavilhão A, Estande 888, Quiosque 42, na terça-feira, 12 de fevereiro, às 12h45. Painel: “Resolvendo a variação injustificada na atenção primária”

Innovation Live no Hall F, Estande 9000, Quiosque 27, terça-feira, 12 de fevereiro, às 15h. Painel: “Em direção a um cuidado de saúde integrado”

Lightning Session no Hall D, Stand 7145, Lightning Session Theatre, na quarta-feira, 13 de fevereiro, às 12h15. Painel: “Por que o Blockchain não conseguiu atender às expectativas”

Interoperability Showcase, no estande 9100. A Elsevier participa do caso de uso “Coordenação Nacional de Cuidado: Colaboração com Allscripts, Get Real Health, Perspecta e Veterans Affairs”.

Sobre a Elsevier

A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScientDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa pública mais de 2.500 publicações digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições de diversas áreas da indústria. www.elsevier.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar