Brasil,

Investidor-anjo da GV é novo Diretor de Operações da Omiexperience

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victoria Ahesini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Fabio Flaksberg traz expertise em inovação e startups para otimizar processos na jornada de escalar a plataforma de gestão em nuvem

A mais completa plataforma de gestão em nuvem para pequenas e médias empresas, Omiexperience, acaba de contratar Fabio Flaksberg, membro do conselho da GVAngels, para o cargo de Diretor de Operações.

Especialista no desenvolvimento de novos negócios, Flaksberg retorna ao Brasil após 2 anos em Nova Iorque onde foi fundador e CEO do Smash!, uma startup de tecnologia para praticantes de tênis que captou US$ 550 mil e já tem usuários em mais de 100 países. Hoje, Flaksberg integra o conselho da GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da FGV, e recentemente liderou rodada de aporte no Instaviagem.

O profissional, Mestre em Administração pela Georgetown University, chega à Omie para aplicar todo seu conhecimento em inovação, gestão e empreendedorismo para otimizar processos e informações, contribuindo para solidificar as estruturas que vão sustentar o acelerado crescimento do negócio: "Meu desafio na Omie é o mesmo de todos da equipe: ajudar a construir a maior e mais importante organização de software do país, além de ajudar as pequenas empresas para que elas transformem o Brasil num país melhor para todos", afirma Flaksberg.

Sua experiência diversificada, em áreas que vão desde o mercado financeiro até a indústria têxtil, passando por tecnologia e comércio, está alinhada ao trabalho da Omie, que se dedica a entregar o melhor e mais completo software de gestão em nuvem para as PMEs brasileiras, penetrando em todos os segmentos do mercado e sendo capaz de adaptar sua plataforma às necessidades específicas de cada um deles.

Com a contratação, a empresa reforça seu plano de escalar suas operações e contribuir para a prosperidade do ecossistema de negócios do Brasil, ajudando empreendedores a conduzirem organizações eficientes e íntegras.

"Sob a liderança do Marcelo Lombardo e ao lado de toda a diretoria e colaboradores, nosso objetivo é colocar em ação o ambicioso plano de expansão da Omie e construir bases sólidas para o futuro promissor da startup. Vem muita coisa boa por aí", conclui Flaksberg.

Sobre a Omiexperience

Fundada em 2011, a Omiexperience produz o melhor sistema de gestão em nuvem para pequenas e médias empresas do mercado. Sua plataforma simples, intuitiva e eficiente abrange todas as áreas principais de uma empresa como CRM, emissão de notas, finanças e estoques, além de integrar todas as informações com o contador. A Omie resolve os principais processos de negócio da empresa por uma assinatura mensal de baixo custo e sem limites de quantidade de usuários ou de volume de lançamentos. Foi eleita a 3ª PME que mais cresce no Brasil no ranking Exame-Deloitte 2018 e já atende mais de 10 mil escritórios contábeis no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar