Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TIVIT reforça área de Novos Negócios e Marketing com novo executivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Helio Suzuki
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo terá como missão alavancar novos negócios e reforçar o posicionamento da TIVIT no mercado.

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, acaba de contratar Anderson de Almeida Gaspar para reforçar a área de Sales (Novos Negócios), Marketing, Parcerias e Go-to-Market. O executivo ocupará a posição de Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Parcerias, reportando-se diretamente a Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT

Anderson terá a missão de alavancar o setor de novos negócios, impulsionar as áreas de Marketing e Go-to-Market, reforçando não apenas a expertise da companhia, mas também a marca e o posicionamento da TIVIT, que completou duas décadas em 2018.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de vendas, no Brasil e também na América Latina, com forte conhecimento em liderar equipes de alta performance, execução, planejamento estratégico, serviços e parcerias. O diretor chega à TIVIT trazendo importantes experiências em seu currículo, como passagens pela Microsoft e Sun Microsystems. E além das vivências profissionais, Gaspar é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, e possui um MBA Internacional também pela Universidade de São Paulo.

"A TIVIT tem vivido um momento novo, com um mercado altamente competitivo e em constante mudança. Entendo que é chegada a hora de reforçar, não apenas nos atuais clientes, mas também nos futuros, que estamos aqui para entregar eficiência, otimizar o tempo, e para aplicar soluções inovadoras aos negócios dos nossos clientes. O futuro deles é um desafio do qual nos apropriamos", afirma Gaspar.

Sobre a TIVIT

A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seus negócios por meio de soluções digitais divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.

Presente no mercado há 20 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios de negócios. Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras com o intuito de contribuir com a competitividade das empresas.

Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar