Brasil,

MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samanta Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A nova plataforma analítica Microstrategy 2019TM traz consigo o HyperIntelligence TM, Analytics Integrado e mobilidade, transformando a maneira como os usuários acessam as informações necessárias para ter os insights certos, na hora certa, a qualquer momento com agilidade, sem a necessidade de diversos cliques

Visando orientar decisões e oferecer uma experiência inovadora de análise sem a necessidade de nenhum clique, a MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), fornecedor líder mundial de software de análise e de mobilidade corporativa, acaba de anunciar a disponibilidade da, a primeira e única plataforma corporativa do setor de HyperIntelligence, mobilidade transformacional e Analytics Integrado.

“A MicroStrategy 2019 fornece as informações tratadas das quais as organizações precisam em todos os momentos do dia. Inteligência tem a ver com agilidade. Com o HyperIntelligence, as informações tornam-se evidentes por si só. Dados sobre clientes, produtos e funcionários surgem naturalmente — com zero clique — em um piscar de olhos na tela, por voz ou até mesmo usando a lente de uma câmera”, explica Michael J. Saylor, fundador, diretor e CEO da MicroStrategy.

O HyperIntelligence inspira momentos com perspectivas contextuais e sem impacto

A MicroStrategy 2019 traz consigo o HyperIntelligence, eleva a inteligência corporativa para outro nível e transforma a maneira como os usuários acessam as informações necessárias para tomar inúmeras decisões em todos os momentos ao longo do dia. Com a MicroStrategy 2019, as organizações podem incluir informações diretamente nos fluxos de trabalho baseados na web, por meio do recurso HyperCardTM, que é uma novidade na MicroStrategy 2019 e que apresenta com elegância informações poderosas e KPIs sobre clientes, produtos, indivíduos e muito mais. Usuários corporativos podem simplesmente passar o mouse sobre as palavras-chave destacadas e, desta forma, HyperCards ricos em conteúdo aparecem em sites e em aplicativos da web, como por exemplo, e-mails, Salesforce ou Office 365.

A MicroStrategy 2019 permite que as organizações combinem e acessem facilmente informações de mais de 200 fontes de dados corporativos. É possível criar um HyperCard para cada um dos clientes, com informações extraídas do Salesforce.com, do Marketo ou de outros ativos de dados corporativos. Toda vez que o pessoal de Vendas vir o nome de qualquer cliente deles em seus e-mails, planilhas, CRM, LinkedIn, pesquisa do Google ou outros sites, a MicroStrategy realçará instantaneamente o nome desse cliente. Basta o representante de vendas passar o mouse sobre a palavra destacada para acessar um cartão que faz aparecer importantes KPIs, informações relevantes e a melhor ação a ser adotada em seguida.

Fáceis de criar e de implementar, em menos de 30 minutos é possível criar um HyperCards com KPIs essenciais originários de diversos bancos de dados e aplicativos. Trata-se de um recurso muito importante não apenas para uso diário, como também atua como plataforma de lançamento para que as organizações incluam os benefícios do Machine Lerning, nos aplicativos que as pessoas usam diariamente.

“O HyperIntelligence da MicroStrategy faz exatamente isso: apresenta informações aos usuários no momento em que estão realizando suas atividades diárias. Não há necessidade de alterar o contexto; portanto, ele permite processos de raciocínio e tomadas de decisão mais contínuos e ininterruptos”, afirmou David Menninger, vice-presidente sênior e diretor de pesquisa da Ventana Research.

A Mobilidade Transformacional inclui inteligência nas principais funções de qualquer negócio

Acessar informações, independente de onde estiverem, é cada vez mais fundamental para as pessoas que atuam em campo e que precisam tomar e registrar decisões críticas ao longo do dia. A nova plataforma reinventa como as pessoas criam e trabalham com aplicativos de produtividade móvel, adaptados a qualquer função de negócio - em smartphones e tablets com iOS e Android. Analistas, desenvolvedores e arquitetos podem criar aplicativos usando qualquer uma das três estratégias poderosas:

● Dossiês móveis — livros interativos de análise processados em smartphones e tablets;

● Operações de arrastar e soltar sem a criação de código — para aplicativos personalizados com sua marca que dão mobilidade a sistemas, processos e aplicativos; ou

● Desenvolvimento personalizado — com SDKs para iOS e Android, que permitem que os desenvolvedores ampliem o conteúdo da MicroStrategy em seus aplicativos e registrem a transação usando XCode ou JavaScript.

Analytics Integrado conecta as ferramentas que os usuários adoram, na plataforma em que eles confiam

Algumas decisões são mais complicadas do que outras, exigindo que os usuários analisem diversas informações, durante horas ou até mesmo dias antes, precedendo a ação. Para as decisões como essa, que exigem mais tempo, o potente mecanismo analítico da MicroStrategy 2019, seu conjunto de ferramentas abrangentes, a variedade de conectores de dados e a arquitetura aberta e escalonável ajudam a garantir que as organizações tenham os dados confiáveis de que precisam para escalonar a análise. Além disso, as organizações agora podem facilmente exigir o máximo das ferramentas que seus usuários finais usam — como Microsoft Power BI, Tableau e Qlik — conectando-os facilmente à plataforma MicroStrategy 2019 para que haja uma visão única. Os conectores pré-configurados para essas ferramentas de descoberta de dados pontuais permitem que os usuários visualizem e interajam com conjuntos de dados confiáveis que podem ser escalonados, sem interromper seus hábitos de trabalho existentes. Com isso, é possível aumentar o alcance de seus ativos de informações e publiquem dados regidos e certificados, que poderão ser utilizados por todos os analistas com as ferramentas de sua preferência.

Além disso, a MicroStrategy 2019 é uma plataforma analítica inovadora com uma arquitetura consistente, que roda originalmente no AWS e no Microsoft Azure, para oferecer segurança, desempenho, confiabilidade e suporte excepcionais — ajudando a garantir que os aplicativos de análise e de mobilidade estejam prontos para serem escalonados. Com o novo console MicroStrategy CloudTM, equipes departamentais ou grandes empresas podem lançar projetos de análise e mobilidade corporativos totalmente configurados e prontos para uso – tudo isso em menos de 30 minutos.

“Acreditamos que a MicroStrategy 2019 seja o lançamento de nossa maior inovação em análise em mais de uma década. Pela primeira vez, os usuários comerciais não precisam procurar respostas — as respostas vêm até eles”, finaliza Tim Lang, vice-presidente executivo sênior e diretor de tecnologia da MicroStrategy Incorporated.

Saiba mais sobre a MicroStrategy 2019. Os clientes da MicroStrategy podem começar a usar a HyperIntelligence baixando a extensão MicroStrategy HyperIntelligence na Chrome Web Store. Os clientes também podem provisionar a MicroStrategy 2019 na nuvem, com os consoles de provisionamento MicroStrategy para AWS e MicroStrategy para Azure.

Sobre a MicroStrategy Incorporated

A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial em software de análise e mobilidade corporativa. Pioneira no espaço de inteligência corporativa e análise, a MicroStrategy oferece um software inovador que capacita as pessoas a tomarem decisões melhores e a transformar sua maneira de fazer negócios. Fornecemos a nossos clientes corporativos um software de nível mundial e serviços especializados para que eles possam implementar aplicativos de inteligência exclusivos. Para saber mais, visite a MicroStrategy online e siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.

MicroStrategy, MicroStrategy 2019, HyperIntelligence, HyperCard, MicroStrategy Cloud, MicroStrategy Library, Dossier e MicroStrategy World são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da MicroStrategy Incorporated, nos Estados Unidos e em determinados outros países. Os demais nomes de produtos e de empresas mencionados no presente documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar