Brasil,

Tecnocomp e SAP firmam aliança com foco na Transformação Digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Guimaraes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Líderes em seus segmentos, empresas miram no apoio aos processos de seus clientes

Com o objetivo de ampliar o portfólio para apoiar integralmente o processo de Transformação Digital das empresas, a Tecnocomp firma parceria com a gigante mundial de software SAP para comercialização, implementação e suporte da plataforma SAP S/4 HANA (novo conceito para gestão empresarial - ERP).

Independente do segmento, as soluções SAP ajudam médias e grandes empresas a impulsionar valor imediato em todas as linhas de negócio, além de proporcionar redução de custos, agilidade na busca por dados e eficiência dos sistemas de gestão das instituições.

A parceria é uma ação estratégica com ótimas perspectivas porque reuniu empresas maduras e reconhecidas nos respectivos mercados de atuação, ou seja, a SAP com software e a Tecnocomp com os serviços que ampliam o portfólio de soluções e traz, além da inovação necessária ao mercado, a possibilidade de novos negócios, afinal, a Tecnocomp prevê um aumento no faturamento de 40%, já no primeiro ano das vendas de licenças e serviços especializados.

“Com a SAP S/4 HANA entregamos inovação através da modernização dos processos (best practices), agilidade na produção e controle dos custos diretos do ambiente da TI. Além disso, as perspectivas de novos projetos para 2019 são excelentes”, comenta Ricardo Perdigão, Diretor da nova vertical “SAP Solutions”, da Tecnocomp.

Cada vez mais a Tecnocomp inova e globaliza seu portfólio e traz soluções mais completas para apoiar seus clientes no crescimento do negócio, e a empreenderem a jornada da transformação digital com solidez e muita segurança.

Sobre a Tecnocomp:

Empresa de serviços para tecnologia, é referência nacional na Gestão da TI com foco em soluções customizadas para o aumento da produção com grande redução de custos diretos e indiretos. Além das ofertas para infraestrutura, sustentação da ti a empresa inova com soluções que apoiam os clientes na Transformação Digital. A Tecnocomp tem em sua carteira clientes como Azul Linhas Aéreas, Grupo Amil, Lojas Americanas, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Moriah, Etna/Vivara, Rede D´Or São Luiz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar