BMC Helix agora disponível no Microsoft Azure

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

BMC Helix combina o poder da nuvem, dos contêineres e dos recursos cognitivos para oferecer velocidade, precisão e economia às empresas

O BMC Helix Discovery também está disponível como oferta SaaS para descoberta de ativos em ambientes multi-cloud

A BMC, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI a transformar negócios tradicionais em digitais, anuncia a disponibilidade da solução BMC Helix Cognitive Service Management no Microsoft Azure por meio do poder dos contêineres. Agora as empresas podem executar o BMC Helix na nuvem de sua preferência, incluindo Azure, AWS e BMC Cloud.

Além de expandir a disponibilidade da solução BMC Helix, apresentada em junho de 2018, a BMC anuncia também a disponibilidade do BMC Helix Discovery como serviço na nuvem, o que ajuda as empresas a descobrirem ativos e serviços nos ambientes on-premise e multi-cloud, incluindo Azure, AWS, OpenStack, Cloud Foundry, Google Cloud, entre outros.

“O poder dos contêineres permite que o BMC Helix seja executado na nuvem de preferência do cliente, aumentando significativamente a eficiência operacional para oferecer velocidade, escalabilidade e redução de custos. “Além disso, com o Helix Discovery, nossos clientes têm a opção de usar o Discovery como um serviço de nuvem ou como uma solução on-premise.”

Judy Meyer, VP de ISVs na One Commercial Partner, Microsoft Corp. declarou que “Conforme a tecnologia de nuvem transforma todas as empresas e indústrias, nossos clientes buscam aplicações de negócios confiáveis que ajudem a acelerar sua transformação digital. Estamos levando nossa colaboração ao próximo nível com este novo recurso que permite executar o Helix no Microsoft Azure.”

Com o novo suporte ao Azure, a BMC permite que as empresas transformem o Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) em um serviço de gerenciamento cognitivo em sua nuvem de preferência, além de se beneficiarem do poder dos contêineres para fornecer uma plataforma de serviço com escalabilidade e elasticidade que simplifica o gerenciamento da crescente complexidade dos ambientes de TI.

“Sermos pioneiros na utilização do Helix Discovery, nos permitiu visualizar os benefícios de produtividade SaaS com o mesmo produto Discovery,” afirmou Blake Bowlin, Administrador do sistema Remedy, The University of Kansas Health System.

O BMC Helix Cognitive Service Management conta com três principais atributos: recursos de nuvem, recursos cognitivos e contêineres. A oferta inclui:

BMC Helix Discovery: ajuda empresas a descobrirem ativos e serviços em ambientes on-premise e multi-cloud.

BMC Helix Remedy: oferece gerenciamento de serviços preditivos por meio de autoclassificação, atribuição e roteamento de incidentes; recursos multi-cloud incorporados para incidentes, alterações e liberações em provedores de nuvem.
BMC Helix Business Workflows: permite extensão para além da TI, como as áreas de negócios de RH, Facilities e Compras.
BMC Helix Digital Workplace: oferece experiências de conversação omni-channel para usuários finais além da Web para Slackbot, Chatbot, SMSbot e Skypebot.
BMC Helix Innovation Suite: fornece uma plataforma baseada em microserviços nativos da nuvem que ajuda as empresas a estender, personalizar e integrar por meio de REST APIs.

Sobre a BMC

A BMC auxilia as empresas a gerenciar e reinventar seus negócios com soluções abertas, escaláveis e modulares para solucionar desafios complexos de TI. Com sua experiência inigualável em otimização das áreas de TI e sua paixão ilimitada pela inovação de tecnologias que vão do mainframe à nuvem e ao mobile, a BMC ajuda mais de 10 mil clientes a se reinventar, crescer e construir com sucesso o futuro de seus negócios, incluindo 92 das empresas listadas na Forbes Global 100.

BMC- referência em gerenciamento multi-cloud. www.bmc.com

A BMC, BMC Software, e o logotipo da BMC são propriedades exclusivas da BMC Software, Inc., registradas ou pendentes nos EUA. Escritório de patentes e marcas comerciais dos Estados Unidos e podem estar registrados ou com registro pendente em outros países. Todas as outras marcas registradas da BMC, marcas de serviço e logotipos podem ser registrados ou pendentes de registro nos EUA. ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas comerciais registradas pertencem a seus respectivos proprietários. ©Copyright 2018 BMC Software, Inc.