Brasil,

Wipro e Alfresco ampliam parceria para oferecer transformação digital baseada em open source

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Willians Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Wipro Digital, unidade de negócios da Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa global líder em Tecnologia da Informação, Consultoria e Serviços de Processos de Negócios, e a Alfresco, provedora líder em open source para empresas de automação de processos, gerenciamento de conteúdo e software de controle de informações, expandem parceria global para criar, construir e executar programas de transformação digital baseados em código aberto para clientes ao redor do mundo.

A parceria reunirá a expertise da Wipro em transformação digital e a plataforma de negócios digitais (Digital Business Plataform) da Alfresco. Como parte dessa aliança, as empresas lançarão uma série de iniciativas de ‘go-to-market’, que incluem uma solução conjunta de automação de serviços preditivos usando Inteligência Artificial, Machine Learning e uma estrutura baseada em microsserviços, que transformará o futuro de manutenção de ativos.

Segundo Chandra Surbhat, vice-presidente e chefe global de experiência digital da Wipro Limited, “tem sido um dos nossos objetivos fazer com que nossos clientes melhorem sua jornada de transformação digital. Por meio dessa parceria, pretendemos acelerar nossos programas de transformação em open source para oferecer resultados de negócios robustos aos nossos clientes”. Para Bernadette Nixon, CEO da Alfresco, “adicionar a solução preditiva de automação de serviços da Wipro à plataforma de negócios digital da Alfresco nos permite oferecer uma redução nos custos operacionais e de capital, maior vida útil dos ativos e melhor tempo de atividade para nossos clientes. Estou muito entusiasmado por estarmos fazendo parceria com a Wipro, uma reconhecida líder de mercado em transformação digital, para projetar e entregar essa nova solução que trará maior valor aos nossos clientes”.

Usando essa solução, as empresas podem começar eliminando as falhas nos ativos de forma rápida, por meio do módulo de inteligência que permite ação de acordo com o histórico de dados. Elas também podem aproveitar as tecnologias de realidade aumentada e realidade virtual para acelerar a resolução de incidentes e reduzir os custos de treinamento e recrutamento. Os parceiros terceirizados podem integrar seus recursos por meio de APIs, o que significa que os clientes aproveitarão, de forma mais rápida, o tempo para a obtenção de valor através dos recursos de microsserviços.

Sobre a Wipro Digital (www.wiprodigital.com)

A Wipro Digital é a unidade de negócios digital da Wipro que colabora e interage com os clientes para fornecer transformação digital focada no cliente. Trabalhando na interseção de estratégia, design e tecnologia, obtemos insight, moldamos a interação, impulsionamos a integração e desbloqueamos inovações para nossos clientes. Aplicamos a jornada do consumidor para criar experiências extraordinárias para marcas globais, empresas e seus clientes em grande escala.

Sobre a Wipro (http://www.wipro.com/)  

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa global líder em tecnologia de informação, consultoria e processos de negócios. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiperautomação, robótica, nuvem, analytics e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e torná-los bem-sucedidos. Uma empresa reconhecida globalmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, temos uma força de trabalho de mais de 175.000 funcionários, dedicada, atendendo clientes em seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Sobre a Alfresco Software, Inc (http://www.alfresco.com.)  

A Alfresco Software, Inc. (“Alfresco”) é uma empresa de software de código aberto voltada para o avanço do fluxo de negócios digitais. A empresa oferece uma maneira melhor e mais fácil de trabalhar, certificando-se de que eles têm as informações de que precisam, exatamente quando mais precisam. O Alfresco Digital Business Platform é usado para digitalizar processos, gerenciar conteúdo e gerenciar informações com segurança. A Alfresco ajuda mais de 1.300 organizações líderes do setor, incluindo a Cisco, o Bank of NY Mellon, o Capital One, o Departamento de Marinha dos EUA, o Joint Chiefs of Staff e a NASA, a serem mais ágeis e competitivas. Fundada em 2005, a Alfresco tem sua sede nos EUA em San Mateo, Califórnia, e a sede europeia em Maidenhead, no Reino Unido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar