Logo
Imprimir esta página

Baterias estacionárias Freedomby Heliar® estão entre as mais usadas pelos provedores de internet

Marca Freedom se destacou na pesquisa feita com 569 empresas do setor

A marca de baterias Freedomby Heliar® foi reconhecida em 2018, pelo segundo ano consecutivo, como uma das mais utilizadas pelos provedoresde internet do Brasil. O produto da linha Freedom, desenvolvida para aplicações em sistemas estacionários, foi a primeira colocada na pesquisa feita com 569 empresas da área, firmando a marca como uma das líderes no setor de tecnologia. Para Nilton Ceolato, Diretor de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Heliar®, esse reconhecimento demonstra que a empresa está conseguindo suprir a demanda do mercado, por meio de um produto eficiente e confiável.

A pesquisa da Revista RTI, especializada na área de Telecomunicações, reuniu informações enviadas pelos provedores de internet do Brasil para demonstrar quais são as marcas mais utilizadas em 26 categorias de produtos. O objetivo é destacar as líderes de cada segmento, reconhecendo a qualidade dos produtos. A FreedombyHeliar® se destacou no setor de Baterias.

Ceolato ressalta que se trata de uma área muito competitiva, portanto a empresa recebe com muita honra esse reconhecimento. “Quando existe uma falta de energia elétrica da rede, muitas baterias não suprem essa falta conforme originalmente projetado. A opção destes provedores pela bateria Freedom é uma clara indicação que o nosso produto está suprindo as necessidades deles não permitindo interrupção de seus serviços que são para todos nós tão essenciais nos dias de hoje”, declara.

A pesquisa completa pode ser vista neste link: http://www.arandanet.com.br/assets/revistas/rti/2018/dezembro/index.php.

Fonte de energia

A linha Freedom da Heliar, citada na pesquisa, é composta por baterias estacionárias que são utilizadas no sistema de back-up de energia, também comumente conhecidos como “sistema nobreak”. No caso de uma eventual interrupção do fornecimento de energia elétrica pela concessionária, as baterias são acionadas para suprir a energia para que não haja interrupção dos serviços, como na questão dos provedores de internet.

As baterias são todas certificadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Sua aplicação é feita desde em nobreaks, bancos de dados e subestações elétricas, à sinalização, monitoramento remoto e sistemas de energia solar, eólica e de iluminação de emergência.

Power Solutions

A Johnson Controls Power Solutions é a maior fabricante mundial de baterias automotivas, fornecendo cerca de 152 milhões de unidades todos os anos para montadoras e revendedores do mercado de reposição. O portfólio completo de baterias de chumbo-ácido e tecnologia íon-lítio fornecendo praticamente para todo tipo de veículo dos nossos clientes - incluindo convencionais, Start-Stop, micro-híbridos e elétricos. O sistema de reciclagem da Johnson Controls tem ajudado a fazer das baterias automotivas o produto de consumo mais reciclado no mundo. Globalmente nossos 15 mil funcionários desenvolvem, fabricam, distribuem e reciclam baterias em mais de 50 localidades. Para mais informações, visite nosso site http://www.johnsoncontrols.com/powersolutions ou siga-nos no twitter: JCI_BatteryBeat.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto